Entretenimento



Luto

Grammy Latino homenageia Marília Mendonça

Diretor do órgão afirma que artista foi uma “jovem e promissora cantora e compositora, voz de uma nova geração da música sertaneja no Brasil”

07/11/2021 - 12h28min

Atualizada em: 07/11/2021 - 12h28min


GZH
GZH
Som Livre / Divulgação
Cantora venceu a categoria de melhor álbum de música Sertaneja no Grammy em 2019 com o álbum Em Todos os Cantos

O diretor do Grammy Latino, Manuel Abud, homenageou a cantora Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo na última sexta-feira (5). Em comunicado, Abud afirma que Marília foi uma “jovem e promissora cantora e compositora, voz de uma nova geração da música sertaneja no Brasil”.

“Marília Mendonça fará muita falta, mas seu legado viverá através de sua música. Nossos corações estão com sua família durante este momento difícil”, pontua Abud na nota divulgada nas redes sociais do órgão.  

Marília foi indicada pela primeira vez ao Grammy Latino em 2017 na categoria de melhor álbum de música Sertaneja e venceu em 2019 com o álbum Em Todos os Cantos. Esse trabalho contou com uma série de shows gravados nas capitais brasileiras. Ela também foi indicada este ano para o 22º prêmio Grammy Latino anual na mesma categoria.

A cantora Marília Mendonça, morta em um acidente de avião, foi enterrada por volta das 19h deste sábado (6), no cemitério Parque Memorial Goiânia, junto ao seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho. 

Marília era considerada o maior fenômeno musical da atualidade no país. Ela e outras quatro pessoas morreram na queda de um avião de pequeno porte que a levava para um show em Caratinga, Minas Gerais. Ela deixa um filho de quase dois anos



MAIS SOBRE

Últimas Notícias