Entretenimento



Em recuperação

"Grata por tudo", diz Angélica ao anunciar a alta hospitalar do pai após AVC

Nas redes sociais, apresentadora falou sobre o estado de saúde de Francisco Ksyvickis e mandou recado aos fãs

05/11/2021 - 08h39min

Atualizada em: 05/11/2021 - 08h45min


GZH
GZH
Instagram / Reprodução

A apresentadora Angélica informou que seu pai, Francisco Ksyvickis, recebeu alta hospitalar nesta quinta-feira (4), após ficar quase um mês internado por conta de um AVC que ele sofreu em outubro.

De acordo com a Contigo, o apresentador do Domingão, Luciano Huck, chegou a comunicar sobre a hospitalização do sogro durante o programa:

— Quero aproveitar e mandar um beijo muito especial para o seu Chico, pai da Angélica, ele teve um problema sério de saúde, mas vai dar tudo certo, se Deus quiser.

Francisco recebeu tratamento no hospital Copa Star, na zona sul do Rio de Janeiro, e agora segue com os cuidados em casa. Angélica contou a notícia nos stories de seu perfil do Instagram, e agradeceu o apoio no momento delicado que enfrentou por conta da saúde do pai.

— Oi, gente! Passando por aqui para dar notícias sobre meu pai. Muita gente me perguntando, sei que muita gente do Brasil inteiro rezou muito por ele, orou muito por ele, torceu muito para tudo ficar bem — começou ela em vídeo.

Angélica também agradeceu e destacou a nova fase do pai após a internação:

— Estou muito grata por tudo, por todo carinho, por todo amor, por todas as orações, por esse pensamento positivo de todos vocês. É um momento diferente, em que realmente ele vai ter todo apoio e todo o carinho, todo amor, que isso ajuda muito nos casos como o dele. Ele teve um AVC isquêmico, enfim, vai ter que se readaptar a um monte de coisa, mas a gente está aqui apoiando. E tendo o apoio de todos vocês também, que é maravilhoso — complementou a apresentadora que, por fim, agradeceu a equipe do hospital que atendeu seu pai, destacando que eles foram "anjos" na vida da família.

Por fim, a apresentadora aproveitou para agradecer os fãs e seguidores, que acompanharam notícias de seu pai nas redes sociais.

—  Bom, e toda essa gratidão é porque a vida é assim, ela coloca às vezes para a gente uns desafios e sem apoio, sem carinho, sem união, a gente não consegue nada. Então é isso. A gente vence sempre junto, né? Obrigada a todos vocês. E só mais uma coisinha: nunca percam a fé, porque a fé ajuda muito nessas horas, ela move montanhas como a gente costuma dizer e a evolução dele foi inacreditável, impressionante até para os médicos. Muita fé! — finalizou.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias