Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

08/11/2021 - 00h05min


arte dg / rbs

Coloque em marcha suas propostas, porque se não sair da ideia, o tempo vai passar e seus projetos se tornarão caducos. Coloque em marcha suas propostas, nem que seja para testar, no campo da realidade, seu alcance.

É importante você continuar no jogo e, para isso, você terá de sair de sua zona de conforto, não porque essa esteja errada, mas porque dentro dela seria impossível você se lançar a uma nova aventura. Em frente.

As emoções fortes que a alma sente precisam ser expressas de alguma forma diferente que a de chutar o balde, porque apesar de essa atitude acenar com alívio, depois a realidade viria a contradizer essa certeza.

Não é que você deva se importar com a opinião que todas as pessoas têm ao seu respeito, porque há, entre elas, várias que não mereceriam esse valor. Porém, há pessoas cuja perspectiva há de ser valorizada.

Às vezes, é mais difícil ter na sua frente inúmeras opções do que não ter nenhuma. A falta de opções não é muito agradável, porém, se dispersar no meio de muitas e não conseguir escolher nenhuma, isso tampouco é bom.

Agora é um bom momento para você expressar suas ideias e as colocar em marcha, porque se ficar esperando por qualquer tipo de ajuda ou apoio, no fim ficará fazendo apenas isso, esperar. Melhor colocar em prática.

Onde encontrar o sossego e a segurança que sua alma precisa neste momento? Esse terá de ser um processo dinâmico, porque talvez você não possa encontrar essas condições nos mesmos lugares em que normalmente aconteceriam.

Há muito assunto que merece maior esclarecimento, mas isso não acontecerá automaticamente, você vai precisar observar com atenção e tirar conclusões, porém, sem se precipitar, mas analisando tudo com lucidez.

Os recursos materiais hão de brindar com paz e sossego, saindo do circuito em que sempre são motivo de preocupação, ou porque faltam, ou porque estão aí, mas precisam ser administrados com sabedoria. Despreocupação.

Hoje é dia de tomar iniciativas e fazer seu jogo. Deixar passar a oportunidade de colocar em marcha algumas questões seria, também, uma espécie de iniciativa de sua parte, só que bastante negativa. Melhor não.

Agora se recolha e observe de dentro de você as pessoas e o cenário pelo qual você transita. Esse lugar de observação lhe dará uma perspectiva mais realista dos relacionamentos que você anda construindo. Importante.

Os outros não são inferno, os outros são humanos, como você, que tentam ser independentes quando, na verdade, são interdependentes. Essa história de tentar ser diferente do que se é, nunca deu certo, e nem nunca dará.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias