Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

20/11/2021 - 00h05min


arte dg / rbs

Invente alguma forma nova de se aproximar às pessoas que você quer conquistar, porque o afeto é necessário, e sem ele a vida se torna muito árida. Receber afeto é algo que requer a contrapartida, a oferta do afeto.

Parece loucura, mas deve haver um certo regozijo no sofrimento, porque de outra maneira esse não teria se convertido na nota dominante dos relacionamentos humanos. Procure sair dessa sintonia, há mais vida para viver.

Quanto mais você pensa, mais sua alma sofre também, porque se depara com certas complexidades que não seria possível solucionar. Porém, a saída para encarar tudo isso, e não sofrer, é a aceitação incondicional.

Se você vive lutando contra sombras e demônios, um dia despertará e perceberá que perdeu de vista o fio de meada de seus sonhos e ideais, se convertendo, pela proximidade e habitualidade, numa dessas sombras e demônios.

Proteja e cuide bem das pessoas com que você se relaciona, porque sobre esse fundamento você encontrará ponto de apoio firme o suficiente para tudo o mais que você pretenda conquistar. É uma atitude básica e complexa.

Renove seus relacionamentos significativos, convidando as pessoas a participarem de eventos que as façam sentir-se parte de sua vida. Integrar essas pessoas à sua vida é o método de renovação dos relacionamentos.

Se as coisas que normalmente você faz para se sentir bem não lhe brindam com o mesmo resultado, ou você insiste até dar certo, ou muda o canal e se dedica a fazer outras coisas. O que importa é obter o resultado do prazer.

Celebrar as conquistas alheias como se fossem as próprias é a mais elevada prova de evolução humana. Muito difícil, porque a alma é tomada por sentimentos nada nobres, como ciúme e inveja, que a diminuem e desvalorizam.

Os relacionamentos humanos serão sempre muito complexos, e isso há de ser tido em conta por quem pretender experimentar algo parecido com amor. Procure se aproximar a esse estado de graça todos os dias.

O que você pode fazer para agradar as pessoas com que se relaciona? Ou, pelo menos, o que você pode fazer para não desagradar sistematicamente essas pessoas? O bem-estar dos outros é também seu bem-estar.

Como se poderia experimentar serenidade e paz de espírito com tanta coisa distorcida se desenvolvendo pelo mundo afora? Com certeza, para isso acontecer, sua alma teria de viver isolada do resto do mundo. Impossível.

Para você viver o regozijo que tanta falta parece lhe fazer, você não precisa ir longe em busca de sofisticação, mas aproveitar todos os recursos que se encontram disponíveis e ao alcance da mão. Para que complicar?



MAIS SOBRE

Últimas Notícias