Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

22/11/2021 - 00h05min


arte dg / rbs

Ofereça afeto se você deseja afeto. Esse é o caminho seguro para haver equilíbrio e que evita, também, que você exija algo que sua alma não está disposta a oferecer. Experimente isso, nem que seja para fazer um teste.

Num momento de furor, se dizem coisas impensadamente, isso acontece, não deveria haver grande perturbação, desde que, é claro, houvesse o contrapeso que equilibrasse e retificasse o erro cometido. Ou não?

Importante mesmo é que você seja consciente do jogo que tenta fazer para que as coisas lhe sejam favoráveis. Isso é importante, porque assim você também terá consciência do jogo que as outras pessoas fazem. Importante.

Sobreviver não é suficiente, é preciso viver, se lançar à aventura para experimentar um pouco de regozijo, de excitação. Não se pode passar todo o tempo sob o jugo de obrigações que não têm mais sentido.

Há coisas que não podem ser compartilhadas, mas que deveriam, porque produzem regozijo, e esse se multiplica na mesma medida em que seja compartilhado. Se o cenário é complicado, pois então você precisa simplificar.

A realidade não oferece um toque delicado, mas firme e contundente. Só que sua alma anda precisando de paz de espírito, justamente pela dureza de tudo que está em andamento. Vale a pena obter um respiro.

Querer que algo aconteça não é suficiente, porque apesar de o provérbio afirmar que querer é poder, na prática, você só pode realizar algo quando supera a fase do simples querer e coloca mãos à obra para fazer acontecer.

Nada mais frustrante do que o entusiasmo das promessas passar em brancas nuvens, sem nada ser posto em prática. Isso não é digno dos relacionamentos humanos, porque é assim que se perde a confiança, virtude fundamental.

O que se ganha com a teimosia? E quando saber se o movimento é da teimosia, e não da persistência? Estas são perguntas que vale a pena sua alma tentar responder, porque nelas está a diferença entre o certo e o errado.

Suas intenções precisam ficar muito claras para todas as pessoas, só assim você deixará de sentir a pressão para mostrar seu jogo. Não há melhor maneira de se ocultar do que abrindo o jogo completamente.

Com ajuda ou sem ela, há coisas que precisam ser feitas e seria melhor encarar as tarefas pertinentes sem esperar pela mão amiga. Se ela vier, melhor, o caminho será mais leve e divertido. Sem ela, você vai se virar também.

É de pouco valor você deixar de expressar seus viscerais sentimentos, em nome de preservar a ordem. Essa ordem constrange você e não seria saudável você engolir sapos a esta altura do campeonato. Expressão!



MAIS SOBRE

Últimas Notícias