Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

24/11/2021 - 00h05min


arte dg / rbs

Ondas inexplicáveis de alegria circulam pela sua alma e, mesmo que não haja razão concreta para explicar isso, o melhor a fazer é aproveitar e desfrutar, porque com alegria sua alma tomará decisões sábias.

Procure não extrapolar o que seja possível perceber de imediato, se abstendo de fazer conjecturas estranhas sobre os acontecimentos, porque pode muito bem acontecer de esses não trazerem mensagem oculta alguma.

É importante ter clareza sobre quem são as pessoas favoráveis a você, mas também ter ciência de quem são seus adversários. Não se pode ser popular o tempo inteiro, sempre haverá alguém que lhe seja contrário. É assim.

Em algum momento se torna necessário deixar de lado a atraente e sedutora imaginação de como tudo deveria ser, e passar a se ater ao que de prático e imediato precisa ser feito. Isso simplificará muito as coisas.

A vida é uma aventura e requer atrevimento para ser aproveitada em toda sua plenitude, ou, pelo menos, o mais aproximado possível disso. Nem sempre a alma se sente com essa bola toda, mas agora a sua vive esse momento.

Está tudo certo, mas a alma fica apreensiva mesmo assim, sem razão. Em parte, isso acontece porque não há como se isolar do estado em que se encontra o mundo atualmente, e a alma registra isso como apreensão.

É hora de retomar a atividade social, dentro das limitações, mas aproveitar o que estiver disponível, porque sua alma se nutre e enriquece quando se aproxima do contato social. Sacuda a poeira e amplie sua rede de contatos.

O desejo nunca é muito grande nem tampouco pequeno, é o desejo, sempre urgente na sua necessidade de satisfação. Uma vida exclusivamente vinculada à satisfação de desejos seria uma vida muito louca.

A dispersão acontece porque há excesso de boas ideias, mas pouca disposição prática. Por um lado isso é bom, porque as inspirações são maravilhosas e produzem regozijo. Porém, é necessário haver concretude também.

Estes são momentos muito intensos, com emoções desencontradas que bagunçam a lucidez e tornam difícil a tomada de decisões. Não importa, tudo isso passará e você recuperará o juízo. Despreocupe.

Nada mais agradável do que momentos de entendimento mutuo, que servem ao propósito de refrescar a consciência a respeito da importância de construir boas companhias, com as quais conversar e trocar ideias importantes.

O assunto é fazer, nada mais e nada menos do que fazer. As ideações, neste momento, hão de servir apenas de motivação para aquilo que você se atrever a fazer. Isso evitará ficar voando longe. O assunto é aqui e agora.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias