Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

27/11/2021 - 00h05min


arte dg / rbs

Tudo que de maravilhoso você enxerga para seu futuro, tenha certeza de que dará imenso trabalho realizar. Tenha isso em mente, seja realista, evite se entusiasmar exageradamente com ideias impraticáveis. É assim.

O que seria mais importante e valioso? Satisfazer seus desejos ou suprir as necessidades? Esta é uma questão fundamental que ajuda você a resolver quaisquer dilemas, mas que raramente é tida em conta. Faça diferente.

Uma mão amiga resolveria tudo, mas talvez você ainda pretenda solucionar tudo sem essa ajuda. É possível continuar teimando na autonomia, porém, quando a mão amiga se apresentar, seria melhor a aceitar.

A diversidade de assuntos que se apresenta, tudo junto e ao mesmo tempo, deixa sua alma perplexa. Porém, se você mantiver a cabeça no devido lugar, em pouco tempo dará conta de organizar esses assuntos. Em frente.

É o caso de lutar pelo que é de seu merecimento, porque não dá para esperar que tudo funcione como idealmente deveria. Sua força na luta se fundamentará em que não dá para perder o que é verdadeiramente seu.

De alguma maneira, torta ou direita, será necessário concluir o que está em andamento, porque só assim você se livrará das pessoas que deseja ver pelas costas e, também, seu cenário ficará receptivo a novos projetos.

Há coisas que nunca deveriam ser ditas, porém, há momentos em que a alma explode e fala tudo isso, que nunca deveria ser dito. Como consertar depois? Com silêncio? Com pedido de desculpas? Cada caso é um caso.

As certezas que foram construídas dentro dos relacionamentos precisam ser revistas, mas sem espírito desconfiado, porque a desconfiança é um tipo de olhar que acaba comprovando o que deseja, e nada além.

Nada ajudaria mais você a entender o que acontece do que adotar um olhar imparcial, julgando com objetividade a situação e, principalmente, seu papel nela. A imparcialidade transcende os conflitos.

Quanto mais se sabe, mais se sofre também, porque se apresenta uma realidade tão complexa e intrincada que a alma, perplexa, não sabe mais o que fazer, e tem dúvidas a respeito do que seja certo ou errado.

Nem sempre é agradável a companhia das pessoas, nem mesmo as que, consagradamente, seriam boas companhias. Aceite isso com naturalidade, porque o fato não traduz fielmente a verdadeira natureza dos relacionamentos.

Use o tempo com sabedoria, porque este é um momento produtivo, o qual seria aproveitado com excelência se você agregasse algumas pessoas que colaborassem com seu trabalho. Andar à sós é bom, mas não o tempo inteiro.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias