Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

28/11/2021 - 00h05min


arte dg / rbs

Esperar pela grande tacada faz você perder as pequenas oportunidades que se apresentam. É de pouco em pouco que se faz um grande caminho, mas se você evitar os passos pequenos esperando pelos grandes, não há caminho.

Os sacrifícios que se tornaram necessários não deveriam ser sofridos, porque respondem a uma necessidade. O sofrimento deriva de haver conflito com seus desejos, que apontam noutra direção. O que seria mais importante?

Ao você constatar que não consegue fazer o que pretende, peça ajuda, porque apesar de todas as pessoas andarem ensimesmadas e atormentadas, ainda assim sempre haverá a possibilidade de uma mão amiga. Aí sim!

Muitas coisas vêm à tona ao mesmo tempo, embaralhando o cenário. Aceite isso com serenidade, porque não há nada grave em curso, apenas uma perturbação temporária, que surge como resultado da diversidade que se apresenta.

Ninguém pode tirar de você o que é de seu merecimento. Eventualmente pode haver pessoas que atrapalhem e puxem seu tapete, isso é bastante normal numa civilização pautada pela competição. Aí é o caso de lutar.

Há várias coisas que poderiam ser concluídas e, assim, abrirem espaço e tempo para você iniciar outros assuntos, que lhe brindem, futuramente, com mais regozijo. Faça disso sua prioridade, está disponível.

Uma vez que se sabe o que se sabe, seria impossível fingir que não se sabe o que se sabe. Porém, é possível fazer cara de panorama e seguir em frente como se nada tivesse acontecido. Pelo menos por algum tempo.

A desconfiança é enganosa, porque é um tipo de olhar sobre a realidade que aparenta ser imparcial, mas que na verdade é tingido de uma intenção firme de comprovar o que a deixa desconfiada, a todo custo. Sem provas.

Quanto mais objetivo seja seu olhar sobre os acontecimentos que considerar mais importantes de sua vida, mais você teria de compreender seu papel neles e, também, o que poderia ter sido diferente. É assim.

A perplexidade é natural, porque sua alma não consegue digerir tudo que acontece e tampouco sabe qual seria a melhor atitude a tomar diante do cenário em que se encontra. Não se preocupe, isso vai passar.

Encontrar companhia para passar alguns momentos agradáveis, isso deveria ser fácil e estar ao alcance da mão. Porém, do jeito que as pessoas andam acabrunhadas e desoladas, talvez não seja tão fácil assim.

Seus objetivos de vida são conflitantes com os objetivos de algumas das pessoas com que se relaciona. Deveria haver tempo e espaço para todos neste planeta, por que será, então, que deve haver conflito também?



MAIS SOBRE

Últimas Notícias