Entretenimento



Novo amor

Luan Santana assume namoro com modelo: "Encontrei a minha ilha"

Último relacionamento do cantor foi com Jade Magalhães, que acabou em outubro de 2020 após 12 anos

05/11/2021 - 08h41min

Atualizada em: 05/11/2021 - 08h45min


@luansantana Instagram / Reprodução

O cantor Luan Santana movimentou as redes sociais na noite desta quarta-feira (3) ao assumir o namoro com a modelo e estudante de Moda Izabela Cunha. Em seu perfil do Instagram, o artista compartilhou uma galeria de fotos ao lado da amada e se declarou na legenda:

"Encontrei a minha ilha", escreveu ele.

Confira o post:

A mineira estava marcada na publicação, mas logo seu nome desapareceu do post. O casal não explicou se a mudança aconteceu de maneira proposital ou por um erro da plataforma. De qualquer forma, o perfil da modelo é privado.

No mês passado, Luan já havia contado que estava namorando em participação no programa Altas Horas, da Rede Globo, quando o apresentador Serginho Groisman percebeu que o artista estava usando um anel de compromisso. 

Na ocasião, Luan ainda tentou desconversar o assunto, mas, sem alternativas, acabou admitindo que estava em um relacionamento sério. Contudo, ele reforçou que não é um noivado tal como o apresentador havia perguntado.

O último namoro de Luan Santana foi com Jade Magalhães. O casal, que planejava se casar em 2021, rompeu em outubro de 2020 após 12 anos de relacionamento.  


MAIS SOBRE

Últimas Notícias