Entretenimento



Apaixonado

Luan Santana conta que conheceu a nova namorada no Instagram: "Ela chegou e mudou tudo"

Em entrevista, cantor se derreteu pela modelo e estudante de Moda Izabela Cunha e revelou que eles já escolheram até os nomes dos filhos

11/11/2021 - 09h47min

Atualizada em: 11/11/2021 - 09h47min


@luansantana Instagram / Reprodução
Luan Santana e Izabela Cunha assumiram o relacionamento na semana passada

Após assumir o namoro com a modelo e estudante de Moda Izabela Cunha na semana passada, o cantor Luan Santana falou sobre a nova relação em entrevista à revista Caras. Para a publicação, revelou que conheceu a amada pelo Instagram e que ela mudou seus planos, já que o artista pretendia ficar mais tempo solteiro após o fim do noivado com Jade Magalhães.

 — Não esperava encontrar um amor. Pensava em curtir a minha vida de solteiro. Ela chegou e mudou tudo. Nos entendemos no olhar. Temos os mesmos gostos, valores e ideais — disse ele.

Apesar de eles só terem assumido o relacionamento há pouco menos de uma semana, os dois já se conheciam há mais de um ano. Na entrevista, Luan ainda citou as qualidades que admira em Izabela.

— Ela é contagiante, extrovertida, me põe para frente e me faz muito bem. A inteligência dela me admira. Iza sabe conversar sobre tudo. Ela não é de se deslumbrar com as coisas assim como eu também não sou — afirmou ele.

A relação está tão intensa que eles já fazem planos para casamento e filhos.

— Fazia duas semanas que estávamos nos encontrando e já começamos a pensar no casamento, na lua de mel e até nos filhos que queremos ter. A gente quer pelo menos cinco — contou ele. — Já escolhemos o nome Luiza, que é junção dos nossos.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias