Luciano Huck pede desculpas por comentário sobre peso de Marília Mendonça: "Me arrependi na hora" - Entretenimento

Versão mobile

 
 

No Domingão16/11/2021 | 15h20Atualizada em 16/11/2021 | 15h20

Luciano Huck pede desculpas por comentário sobre peso de Marília Mendonça: "Me arrependi na hora"

Na semana passada, apresentador frisou que a cantora e a dupla Maiara e Maraisa estavam "magrinhas"

Luciano Huck pede desculpas por comentário sobre peso de Marília Mendonça: "Me arrependi na hora" Gshow / Divulgação/Divulgação
Luciano Huck disse que comentário sobre peso de Marília Mendonça no "Domingão" foi feito no "calor da emoção" Foto: Gshow / Divulgação / Divulgação
GZH
GZH

No Domingão de hoje (14), Luciano Huck fez um pedido de desculpas pelo comentário a respeito do peso de Marília Mendonça na semana passada. Na ocasião, quando relembrava a última apresentação da cantora no programa, ao lado de Maiara e Maraisa, Huck destacou que as três estavam "magrinhas". 

No programa deste domingo, Huck disse que se arrependeu da fala "na mesma hora".

 — É assumindo nossos erros que a gente aprende e avança. Acho que o mundo tem melhorado, a gente tem superado questões importantes. Antes podíamos fazer um tipo de piada que não podemos mais, podia fazer comentário que não deve mais e tem assuntos que a gente não deve falar mais. E falar sobre estética...  — começou Huck.

Huck disse que o comentário foi feito "no calor da emoção" e relembrou que a transmissão ao vivo durou duas horas e meia.

— Muita gente sofreu ao longo da vida com essa pressão de como tem que ser, o que é bonito, o que é feio. Então acho que não temos mais que falar de estética, cada um tem que ser feliz do jeito que é. Peço desculpas por ter feito um comentário sobre isso, não farei mais.

O programa da última semana foi inteiramente dedicado à artista e recebeu amigos para homenageá-la. O comentário do apresentador sobre Marília, Maiara e Maraisa foi o seguinte:

— Há três semanas eu estava com as três no palco. Na verdade, era só metade das três no palco, porque elas estavam as três magrinhas — afirmou. 

A fala de Huck foi imediatamente rechaçada na internet. "Respeitem os corpos e legados das mulheres", escreveu uma usuária do Twitter.



 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros