Entretenimento



"Favela Chegou"

Ludmilla apaga foto de Anitta em capa de single gravado em parceria após briga por autoria

Cantoras tiveram longa discussão nas redes sociais sobre a canção lançada em 2019

04/11/2021 - 10h07min

Atualizada em: 04/11/2021 - 10h07min


GZH
GZH
Spotify / Instagram-@ludmilla/Reprodução
Capa original e Ludmilla ao lado de cartaz, que chamou a atenção nas redes

Um detalhe de uma foto compartilhada pela cantora Ludmilla na terça-feira (2) reviveu uma briga dela com Anitta. Em 2019, as duas cantoras lançaram juntas as faixas Favela Chegou e Onda Diferente, que conquistaram espaço entre as mais ouvidas. A segunda delas causou uma discussão entre as cantoras sobre a autoria que, na ocasião, levou ao rompimento público da relação entre elas.

O impasse começou após Ivete Sangalo e Ludmilla cantarem Onda Diferente juntas em um show. A baiana elogiou Lud pela autoria, que confirmou a criação. Os fãs de Anitta, no entanto, revoltaram-se com a informação, já que a canção está no disco dela e o hit é cantando pelas duas artistas em parceria com Snoop Dogg. Ludmilla e Anitta, então, trocaram indiretas por meses na web.

Mesmo se tratando de outra faixa, a imagem compartilhada por Ludmilla tem o cartaz de Favela Chegou somente com ela, ao fundo. Na capa original do single, Anitta fazia parte da imagem — ou seja, uma edição foi realizada posteriormente por Ludmilla, que fez quadros de seus singles mais famosos para decorar sua residência.

Até o momento, Anitta e Ludmilla não comentaram os burburinhos sobre a situação. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias