Entretenimento



Desabafo

Maraisa publica carta aberta a Marília Mendonça: “Sinto muito a sua falta”

Dupla de Maiara postou uma sequência de vídeos e relatou como estão sendo os dias sem a amiga

29/11/2021 - 10h40min

Atualizada em: 29/11/2021 - 10h41min


GZH
GZH
Instagram/@maraisa / Reprodução
Maraisa fez publicação nas redes sociais na noite de sexta-feira

Em postagens no Instagram, a cantora Maraisa, irmã e dupla de Maiara, publicou uma carta aberta à amiga Marília Mendonça na noite de sexta-feira (26), emocionando fãs. Marília morreu em 5 de novembro, aos 26 anos, em um acidente aéreo no interior de Minas Gerais, que vitimou outras quatro pessoas. 

Maraisa começou o texto informando à rainha da sofrência que elas não ganharam o Grammy Latino 2021 de Melhor Álbum Sertanejo, categoria na qual concorriam com o projeto Patroas: “Amiga… A gente não ganhou o Grammy viu… Mas tá tudo bem, porque você já sabia! Você queria ir mesmo só pra curtir a festa… Aproveitar a farra! Então valeu!”. 

Em seguida, a cantora contou como estão sendo os dias sem Marília, dizendo que lembrar das noites em que o trio ficava acompanhando o desempenho das músicas do novo projeto é o que a faz “seguir firme”. Maraisa também confessou que, logo após a morte da amiga, não queria mais trabalhar, porque não tinha ânimo para mais nada.  No entanto, alegou que estaria sendo covarde e que se arrependeria caso não desse continuidade ao que as duas combinaram em vida. 

A cantora ainda afirmou que, apesar da dor, encontrou sua maior força no trabalho que Marília fez com “o maior amor do mundo”. “Eu sei que, mais do que ninguém, você não iria querer que nenhum dos seus se entregasse. (...) Todos os dias ainda acordamos com aquela sensação estranha de ‘como isso foi acontecer com a gente?!’ Vem uma tristeza profunda, mas levantamos e seguimos em frente por você, e pelos nossos que estão aqui! Estou certa de que você está muito orgulhosa de todos, sobretudo dos seus fãs!”, diz um trecho da carta. 

Maraisa também admitiu ter demorado para conseguir ouvir as músicas novamente, mas afirmou que, agora, escuta todas com frequência, porque elas trazem a lembrança do quanto Marília se dedicou para fazê-las. Além disso, a cantora informou à amiga que as canções estão “todas estouradas”, “no topo”: “Você ia gostar de ver a força e o alcance do seu legado! Você veio pra fazer história!”. 

Em relação ao primeiro show após a morte de Marília, a dupla de Maiara disse que achou que não conseguiria, pois as pernas tremiam e o “corpo amolecia”. Para conseguir, a sertaneja relatou focar somente na vontade da amiga.  “E logo concluí: ‘Não acabou... Juntas até o infinito’. E o infinito é Deus, nos braços de quem você está agora! E o seu legado, no que depender de mim, será sempre lembrado e levado pra cada canto desse Brasil e até do mundo”, escreveu. 

Por fim, Maraisa ressaltou que ainda está se recompondo da perda: “Sinto muito, muito a sua falta! Mas, o fim é apenas o início! Ainda temos muito o que fazer aqui né, amiga?! Te amo pra sempre!!!”. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias