Marcos Mion rompe contrato com plataforma de streaming para focar no "Caldeirão" - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Planos para 202209/11/2021 | 11h02Atualizada em 09/11/2021 | 11h02

Marcos Mion rompe contrato com plataforma de streaming para focar no "Caldeirão"

Apresentador disse que seria "humanamente impossível" se dedicar por completo aos dois projetos

Marcos Mion rompe contrato com plataforma de streaming para focar no "Caldeirão" JOAO COTTA/Globo / Divulgação/Divulgação
Marcos Mion foi contratado pela Globo em agosto deste ano para assumir o "Caldeirão" Foto: JOAO COTTA/Globo / Divulgação / Divulgação
GZH
GZH

Em uma postagem no Instagram, Marcos Mion revelou que decidiu romper um acordo de produção de conteúdo que tinha com a Netflix para focar no Caldeirão em 2022. Recentemente, a Globo oficializou a permanência do apresentador à frente de mais uma temporada da atração.

"Com o convite para estar à frente das tardes de sábado da TV Globo em 2022, tornou-se inevitável reconsiderar alguns compromissos assumidos, pois seria humanamente impossível cumprir todos eles com o envolvimento, a energia e a qualidade que invisto em tudo o que faço. Além de preservar minha saúde", afirmou Mion, em nota. 

O acordo com a Netflix havia sido divulgado pelo apresentador em abril de 2021, três meses depois de ele sair da Record. Em agosto, após a troca de cadeiras que seguiu a saída de Fausto Silva da Globo, Mion foi contratado para assumir o Caldeirão no lugar de Luciano Huck.

"O convite e os projetos com a Netflix pontuaram um momento importante da minha trajetória e significaram muito para mim. Porém, precisei ouvir meu coração e tomar a decisão de me entregar por completo a um sonho da vida inteira que, finalmente, está acontecendo", acrescentou, no comunicado.

Mion agradeceu a compreensão da plataforma de streaming. Ele também disse que a equipe com a qual trabalhou tem funcionários "entre os melhores que já vi".

Ao UOL, a assessoria de imprensa da Netflix confirmou o fim do contrato com Mion, afirmando, em nota: "Por conta de seus novos compromissos profissionais e consequente incompatibilidade de agenda, o apresentador Marcos Mion não seguirá com seus projetos na Netflix. Desejamos muito sucesso em sua nova empreitada".

Marcos Mion divulgou um comunicado nos stories do InstagramFoto: instagram.com/marcosmion / reprodução


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros