Entretenimento



Planos para 2022

Marcos Mion rompe contrato com plataforma de streaming para focar no "Caldeirão"

Apresentador disse que seria "humanamente impossível" se dedicar por completo aos dois projetos

09/11/2021 - 11h02min

Atualizada em: 09/11/2021 - 11h02min


GZH
GZH
JOAO COTTA/Globo / Divulgação
Marcos Mion foi contratado pela Globo em agosto deste ano para assumir o "Caldeirão"

Em uma postagem no Instagram, Marcos Mion revelou que decidiu romper um acordo de produção de conteúdo que tinha com a Netflix para focar no Caldeirão em 2022. Recentemente, a Globo oficializou a permanência do apresentador à frente de mais uma temporada da atração.

"Com o convite para estar à frente das tardes de sábado da TV Globo em 2022, tornou-se inevitável reconsiderar alguns compromissos assumidos, pois seria humanamente impossível cumprir todos eles com o envolvimento, a energia e a qualidade que invisto em tudo o que faço. Além de preservar minha saúde", afirmou Mion, em nota. 

O acordo com a Netflix havia sido divulgado pelo apresentador em abril de 2021, três meses depois de ele sair da Record. Em agosto, após a troca de cadeiras que seguiu a saída de Fausto Silva da Globo, Mion foi contratado para assumir o Caldeirão no lugar de Luciano Huck.

"O convite e os projetos com a Netflix pontuaram um momento importante da minha trajetória e significaram muito para mim. Porém, precisei ouvir meu coração e tomar a decisão de me entregar por completo a um sonho da vida inteira que, finalmente, está acontecendo", acrescentou, no comunicado.

Mion agradeceu a compreensão da plataforma de streaming. Ele também disse que a equipe com a qual trabalhou tem funcionários "entre os melhores que já vi".

Ao UOL, a assessoria de imprensa da Netflix confirmou o fim do contrato com Mion, afirmando, em nota: "Por conta de seus novos compromissos profissionais e consequente incompatibilidade de agenda, o apresentador Marcos Mion não seguirá com seus projetos na Netflix. Desejamos muito sucesso em sua nova empreitada".

instagram.com/marcosmion / reprodução
Marcos Mion divulgou um comunicado nos stories do Instagram



MAIS SOBRE

Últimas Notícias