Entretenimento



"Ser Humano ou Anjo"

Matheus e Kauan prestam homenagem a Marília Mendonça em gravação de DVD: "Energia surreal"

Canção com participação de orquestra emocionou o público

29/11/2021 - 11h06min


GZH
GZH
Villa Mix Festival / Divulgação
A dupla Matheus e Kauan

A dupla Matheus e Kauan se emocionou ao fazer uma homenagem a Marília Mendonça, na noite desta quinta-feira (25). Durante a gravação do nono DVD da carreira, os músicos apresentaram a faixa Ser Humano ou Anjo, lançada por eles em 2015 e que foi escrita por Marília em parceria com Maiara e Maraisa e a compositora Paula Mattos.

— Essa música tem uma energia surreal, toca muito as pessoas, como tudo que a Marília sempre fez. A faixa é de composição dela, então fizemos questão de incluí-la neste lançamento como um tributo a ela — disseram os artistas, antes de começarem o número.

Nas redes sociais, os sertanejos publicaram um trecho da performance realizada com o suporte de uma orquestra. Eles demonstraram muita emoção no momento, assim como o público. A gravação do DVD, realizada em São Paulo, contou com a presença de fãs e celebridades de diferentes áreas.

Além de Matheus e Kauan, outros artistas do sertanejo - como Cristiano Araújo, Jorge e Mateus, Henrique e Juliano - já gravaram canções escritas por Marília, que compunha desde os 12 anos. 

A artista morreu no dia 5 de novembro, aos 26 anos, em um acidente aéreo. Em coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira (25), a Polícia Civil de Minas Gerais confirmou que ela e as outras quatro vítimas sofreram politraumatismo contuso causado pela queda da aeronave em Piedade de Caratinga.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias