Michele Vaz Pradella: Respiro de diversão e originalidade às 19h - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Noveleiros27/11/2021 | 10h00Atualizada em 27/11/2021 | 10h00

Michele Vaz Pradella: Respiro de diversão e originalidade às 19h

"Quanto Mais Vida, Melhor" surpreende pela trilha sonora e efeitos especiais

Michele Vaz Pradella: Respiro de diversão e originalidade às 19h TV Globo / Reprodução/Reprodução
Turma levou o maior susto quando chegou ao céu Foto: TV Globo / Reprodução / Reprodução

Após 22 meses, enfim os noveleiros de plantão têm motivos de sobra para comemorar. Quase dois anos depois, temos três novelas inéditas à disposição. Quanto Mais Vida, Melhor! estreou nesta semana para completar uma trinca de boa teledramaturgia na Globo. Mauro Wilson escreve sua primeira trama de longa duração e já mostrou que veio para revolucionar o horário das 19h!

Falar de morte logo no primeiro capítulo parecia uma aposta arriscada em tempos de pandemia. Mas o autor foi inteligente ao abordar o assunto com leveza e até um certo humor. 

Os protagonistas, Guilherme (Mateus Solano), Paula (Giovanna Antonelli), Neném (Vladimir Brichta) e Flávia (Valentina Herszage), sofrem um acidente aéreo e vão para o céu. Lá, descobrem que houve um engano e são mandados de volta. Não sem antes um aviso: entre eles, um irá bater as botas para valer dentro de um ano. Sem saber quem é o escolhido, todos decidem transformar suas vidas, já que o tempo pode ser mais curto do que imaginam.

Escapismo

O céu cenográfico e as aparições da Morte (A Maia) impressionam o público, que embarca em cenas quase mágicas que há muito tempo não eram vistas na telinha. Destaque também para a trilha sonora, que vai da música clássica ao bom pop dos anos 1990, dando uma atmosfera de puro alto-astral à novela. 

Capaz de agradar a todas as idades, Quanto Mais Vida, Melhor! acerta em cheio ao dar o que mais estávamos precisando: escapismo de uma realidade árida. Depois de tanto tempo imersos em más notícias, quanto mais alegria e diversão, melhor!

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros