Entretenimento



Selfie em família

Nanda Costa e Lan Lanh postam primeira foto com as filhas: "As mães tão on e explodindo de amor"

As gêmeas Kim e Tiê nasceram no dia 19 de outubro

04/11/2021 - 10h04min


Estadão Conteúdo
Estadão Conteúdo
Instagram/@nandacosta / Reprodução

A atriz Nanda Costa e a percussionista Lan Lanh publicaram a primeira foto com as gêmeas Kim e Tiê nesta quarta-feira (3). As filhas das artistas nasceram no dia 19 de outubro.

Depois de alguns dias no hospital, a família já está em casa. No Instagram, Nanda e Lan postaram uma selfie, abraçadas com as filhas. A legenda é a mesma nas duas postagens. 

"Ufa... Agora sim! Kim e Tiê chegaram revolucionando. As mães tão on e explodindo de amor. Eis aqui nossa primeira selfie em família. Não vai rolar textão porque já tá na hora da 4ª mamada do dia!", escreveram.

As artistas também agradeceram pelas mensagens de carinho recebidas. Na legenda, comentaram ainda:

"O amor de mãe é tanto que só de olhar pra elas enxergamos um coração. Arrasta aí pra vocês verem que não é coisa de mãe".

Muitas amigas parabenizaram o nascimento. Nos comentários, Rafa Brites brincou: "Cenas fortes de fofura". Debora Nascimento desejou "todas as bênçãos desse mundo". E Fernanda Paes Leme disse que está "sem condições para tanta lindeza".

O casal anunciou a gravidez em junho no programa Fantástico. O processo de engravidar foi longo, em método de fertilização in vitro (FIV). Nanda congelou os óvulos em 2020, aos 32 anos.

Veja a foto com as gêmeas Kim e Tiê:



MAIS SOBRE

Últimas Notícias