Entretenimento



Chegou!

Nasce José, filho de Chay Suede e Laura Neiva

Ator e modelo já são pais de Maria, que nasceu em dezembro de 2019

21/11/2021 - 14h14min


Hanna Rocha / @neivalaura Instagram, Reprodução

Nasceu o segundo filho do ator Chay Suede com a esposa, Laura Neiva. O pequeno José veio ao mundo nesta quarta-feia (17). A chegada foi anunciada pela modelo, que compartilhou uma foto da família em seu perfil no Instagram. 

"José chegou ontem", escreveu ela na legenda da publicação nesta quinta-feira (18).

Veja o post:

Já Chay usou o seu perfil para enaltecer a esposa. Na legenda de uma foto em que Laura aparece acariciando José, ele escreveu:

"Laura, você é um universo em profundidade e possibilidades. O amor que Deus tem por mim, o infinito amor que eu sei existe no coração dele, esse amor que me cobre todas as noites antes de dormir desde que eu era uma criança, se materializa em você. Te ver sendo você é a aula que eu faço questão de não perder. Obrigado pelo privilégio de poder te acompanhar, ainda que às vezes aprendiz de tudo que você já sabe de cor. Te amo loucamente".

Confira:

Os dois já são pais da pequena Maria, que nasceu em dezembro de 2019.

Chay e Laura se conheceram nas gravações do filme Jonas (2015), mas só foram engatar o romance um ano depois do contato profissional. Em 2018, porém, se separaram por cerca de três meses. Ao reatarem, vieram os pedidos de casamento - um deles, inclusive, no palco do programa Amor e Sexo


MAIS SOBRE

Últimas Notícias