"O choque foi grande", diz Roberta Miranda sobre morte de Marília Mendonça após receber alta - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Luto07/11/2021 | 12h38Atualizada em 07/11/2021 | 12h39

"O choque foi grande", diz Roberta Miranda sobre morte de Marília Mendonça após receber alta

Cantora foi internada depois de passar mal ao receber a notícia da morte da colega 

"O choque foi grande", diz Roberta Miranda sobre morte de Marília Mendonça após receber alta Divulgação / Great Assessoria/Great Assessoria
Cantora passou mal na sexta-feira após saber da morte da colega Foto: Divulgação / Great Assessoria / Great Assessoria
GZH
GZH

A cantora Roberta Miranda informou nas redes sociais, neste sábado (6), que teve alta após passar mal ao receber a notícia da morte de Marília Mendonça, vítima de acidente aéreo na última sexta-feira (5). Roberta também aproveitou para prestar homenagens à colega.

— O choque foi grande. Quem me conhece sabe que eu não aguento esse baque. Eu passo mal mesmo, principalmente vindo de uma colega, uma pessoa que é como se fosse uma sementinha minha. Obrigado pelo carinho e que Deus dê muita força para a mãe dela, à família, aos amigos, aos fãs. A gente está aí melhorando, mas foi muito forte — afirmou Roberta Miranda.

A cantora precisou ser internada na sexta-feira após saber da morte da colega. Conhecida como Rainha Sertaneja, a expoente da velha guarda musical brasileira foi atendida no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Em meio a um cenário de comoção, o velório da cantora Marília Mendonça começou por volta das 13h e seguiu até depois das 16h deste sábado. Aos poucos, os fãs que formavam filas enormes do lado de fora do Ginásio Goiânia Arena, em Goiás, foram sendo liberados para acessar o local. 


pt>


 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros