Padre Fábio de Melo passa por cirurgia no braço: "Estava por um fio" - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Em recuperação30/11/2021 | 08h44Atualizada em 30/11/2021 | 08h53

Padre Fábio de Melo passa por cirurgia no braço: "Estava por um fio"

Religioso contou que sofreu uma laceração em um tendão do bíceps e enfrentou muitas dores

Padre Fábio de Melo passa por cirurgia no braço: "Estava por um fio" Instagram-@pefabiodemelo / Reprodução/Reprodução
Padre Fábio de Melo compartilhou foto no hospital Foto: Instagram-@pefabiodemelo / Reprodução / Reprodução
GZH
GZH

O padre Fábio de Melo passou por uma cirurgia no final de semana. Em postagem nas redes sociais no domingo (28), o religioso revelou que sofreu uma laceração em um tendão do bíceps há cerca de 20 dias.

"Eu tenho tendões que se laceram e um deles foi lacerado. O da cabeça curta do bíceps. Com ele, laceram-se outras coisas, ligaduras que não são corpóreas", contou, acrescentando que sentiu muita dor e que a situação afetou também sua saúde emocional. 

"Convivi com a laceração parcial durante 20 dias, mas não deu mais. Nos últimos 10, contei com a orientação primorosa do querido Paulo Muzy. Com ele, aprendi sobre a lesão, dividi as angústias, andei os caminhos de dentro. De repente, o 'apenas conhecido', passou a me perguntar: 'E hoje, como está se sentindo?'. Do braço que doía às dores da ansiedade, tudo foi partilhado. A prosa diária alinhavou a amizade. O conhecido se tornou meu amigo", relatou.

De Melo também disse que está "repleto de gratidão" após o procedimento cirúrgico. "O que estava por um fio voltou a ser inteiro", comentou. 


 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros