Entretenimento



Em família

Pável Reymond fala sobre estreia na TV como dublê do irmão, Cauã: "Nos uniu mais"

Novela das nove inédita, "Um Lugar ao Sol" estreia no dia 8

02/11/2021 - 09h59min

Atualizada em: 02/11/2021 - 10h00min


GZH
GZH
Globoplay / Reprodução
Cauã e Pável em entrevista ao "Fantástico" sobre nova novela das nove

Pável Reymond, irmão mais novo do ator Cauã, fará sua estreia na televisão em Um Lugar Ao Sol, nova novela das nove que começa na próxima segunda-feira (8). Em entrevista ao Fantástico, os dois falaram sobre a emoção de compartilhar as cenas da trama de Lícia Manzo, que também terá um texto seu pela primeira vez na faixa horária da Globo.

 — Esse é muito especial. É um dublê cheio de amor  —  brincou Cauã Reymond.

 — Nos uniu mais e agora se tornou uma união profissional  —  completou Pável.

Formado em Medicina Veterinária, Pável teve que fazer um período de transição para estrear como ator. Além das aulas de artes cênicas, ele precisou ganhar musculatura na parte superior e praticar boxe para poder viver o dublê de Cauã, que interpreta os gêmeos Christian e Cristofer.

Na novela, os dois personagens serão separados antes de completarem um ano de vida. Enquanto Cristofer é adotado no Rio de Janeiro e passa a se chamar Renato, Chistian vai para um abrigo. Eles se reencontram quando atingem a maioridade.

— Não é fácil entrar em um set de novela das nove, ainda mais em uma trama extremamente complexa como esta da Lícia — reforçou Cauã.  — De certa forma, acabou sendo um espelho do nosso amor um pelo outro, da nossa amizade mesmo, já que somos filhos de uma mãe adotada na vida real. Foi uma história de superação em nossas vidas.

Um Lugar ao Sol é a primeira novela das nove totalmente inédita a estrear na Globo durante o período de pandemia. Além de Reymond, o elenco é estrelado por nomes como Andreia Horta, Alinne Moraes e Gabriel Leone.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias