Entretenimento



Falando de Sexo

Pisou na bola? Saiba como reconquistar a confiança do seu par

Tenha paciência, pois traição é algo que não se esquece de uma semana para outra

21/11/2021 - 15h12min


Andrea Alves
Lucia Pesca
Reprodução / Reprodução

O meu marido viu, no chat do Facebook, que eu tenho contato com o meu ex. As mensagens são muito fortes, ele está magoado e até pensando em separação. Eu o amo demais, não tenho nada com meu ex e nem sei explicar como mantinha essas conversas. Preciso de ajuda.

Muitos homens dizem que nunca perdoariam uma infidelidade e reagiriam com rejeição e indiferença, então esteja preparada. Para a maioria deles, a sua aventura significa falta de respeito e será difícil de esquecer.

O amor não morre de um dia para o outro. É preciso aproveitar o momento em que você sente que o vínculo afetivo ainda existe, mesmo que esteja por um fio, para tentar recuperar a confiança perdida. Comece com um diálogo, aceitando a situação com transparência. Enfatize que não rolaram sentimentos mais profundos.

Leia outras colunas

Perdão

Analise o que te levou a buscar uma outra pessoa e discuta se ambos estão dispostos a acertar suas diferenças. Além disso, pedir desculpas não é falta de dignidade, desde que esteja realmente arrependida.

Conte para ele sobre as mudanças que fará para não repetir o erro e evitar que a relação se desgaste. Se ele estiver disposto a perdoá-la, os dois devem ficar mais atentos e ele também precisa contribuir.

Cheguem a um consenso de como seguir adiante. Pergunte o que deve fazer para que ele volte a confiar em você e, se estiver de acordo, prometa que fará o possível. Conversem novamente sobre seus planos juntos e retomem os que foram deixados para trás.

Tenha paciência, pois traição é algo que não se esquece de uma semana para outra. Se ele já ouviu a sua versão, agora vai querer um tempo para decidir se consegue continuar com você.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias