Entretenimento



92 Mais Mulher

Quer conforto e elegância? Aposte em sapatos sem salto

Harmonizar os tons é o segredo para acertar na make

04/11/2021 - 10h37min


Mariane Araújo
Mariane Araújo
Enviar E-mail
Instagram / Reprodução
Mule é uma das tendências em alta

Sim, é possível arrasar no look sem usar sapatos de salto alto! Conforto e elegância têm tudo a ver com simplicidade: basta escolher a composição certa e o modelo ideal para cada ocasião. 

A busca por leveza no dia a dia é a tendência do momento. Para te ajudar, indico cinco modelos sem salto e cheios de personalidade, que são ótimas apostas para a estação.

Tênis branco

Este é um dos calçados preferidos pela maioria. Quer uma dica? Aposte no tênis branco! Essa opção facilita na hora de fazer suas combinações com vestidos, saias, calças, shorts ou seja lá o que você escolher. Giovanna Antonelli arrasou ao aliar o conforto do tênis com a elegância do blazer.

Instagram / Reprodução
Que arraso, Gio!

Mule

Queridinho dos anos 1990, o mule, caracterizado por ser fechado na frente e aberto atrás, é perfeito para quem pretende passar a ideia de sofisticação e modernidade. Esse tipo de calçado fica lindo em looks formais, com calça de alfaiataria, ou informais, com jeans e camiseta. Camila Queiroz é a prova disso, né!?

Instagram / Reprodução
Simplicidade e estilo nos pés

Sandália rasteira

A sandália rasteira é a nossa melhor amiga nos dias mais quentes, pois deixa os pés livres, um pouco mais à mostra. 

Divulgação / Schutz
Mais abertinha, para o calorão

Dos tons coloridos aos mais neutros, ela é versátil e pode ser encontrada em uma variedade gigantesca de modelos. Por aqui, já adianto que o estilo gladiadora pode estar voltando com tudo!

Market33 / Divulgação
Gladiadora é uma boa pedida

Mocassim

Estiloso e robusto, o mocassim tende a ser mais resistente do que a sapatilha, pois tem um pequeno saltinho, o que também confere um tom mais moderno para o visual. Fica ótimo com blazer e camisa social! A atriz Agatha Moreira é adepta do estilo.

Instagram / Reprodução
Mocassim é bonito e versátil

Sapatilha

Vai bem desde um passeio casual até uma ocasião mais formal. A sapatilha está longe de sair de moda.

Arezzo / Divulgação
Vai bem com qualquer look



MAIS SOBRE

Últimas Notícias