Sertanejo Thiago Costa passa por terceira cirurgia após acidente de moto aquática - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Quadro estável24/11/2021 | 08h49Atualizada em 24/11/2021 | 08h50

Sertanejo Thiago Costa passa por terceira cirurgia após acidente de moto aquática

Segundo nota divulgada pela assessoria, artista não tem previsão de alta

Sertanejo Thiago Costa passa por terceira cirurgia após acidente de moto aquática Thiago Costa / Reprodução @thiagocostaoficial/Reprodução @thiagocostaoficial
Foto: Thiago Costa / Reprodução @thiagocostaoficial / Reprodução @thiagocostaoficial
GZH
GZH

O cantor sertanejo Thiago Costa passou por uma terceira cirurgia após sofrer um acidente de moto aquática em Belém, no Pará. Conforme comunicado divulgado no Instagram do artista, o procedimento médico na perna direita foi realizado durante a manhã desta terça-feira (23).

"(Thiago Costa) precisou tomar 1 bolsa de sangue após o procedimento, seu quadro clínico é estável, ele está consciente e orientado e segue em observação pós-cirúrgico, o artista apresentou alterações em exames laboratoriais e vem sendo acompanhado pela equipe médica", diz a nota.

Conhecido pela música JBL no Paredão, o cantor foi hospitalizado e precisou passar por uma cirurgia no último dia 11, quando estava em uma moto aquática e foi atingido por uma lancha.

Em nota ao portal g1, a Capitania dos Portos da Amazônia Oriental (CPAOR) informou que "irá instaurar inquérito administrativo para apurar possíveis causas e responsáveis pelo fato".  Além dele, outra pessoa, que não teve a identidade divulgada, foi atendida pelos bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) após o acidente. De acordo com o jornal O Liberal, a lancha teria passado por cima de três motos aquáticas, uma delas, a que estava o cantor. Conforme a assessoria do músico, o condutor da lancha prestou socorro. 

Thiago iniciou a carreira na cidade Mãe do Rio, no Pará, e há 10 anos se mudou para Belém. Além de JBL no Paredão, ele é intérprete de Trocar de Ex e Em Teus Planos

Ainda não é assinante? Assine GaúchaZH e tenha acesso ilimitado ao site, aplicativos e jornal digital. Conteúdo de qualidade na palma da sua mão.

 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros