Entretenimento



Grupo C

"Show dos Famosos": Marina Rios brilha como Elba Ramalho e Diego Hypolito desabafa contra homofobia

Dupla e Robson Nunes se apresentaram no quadro do "Domingão com Huck"

01/11/2021 - 09h36min

Atualizada em: 01/11/2021 - 09h37min


GZH
GZH
TV Globo / Reprodução
Mariana Rios como Elba Ramalho

O quadro Show dos Famosos, do Domingão com Huck desta semana, homenageou Rogério Flausino, Tracy Chapman e Elba Ramalho. Quem subiu ao palco neste domingo (31) foi o grupo C, composto por Mariana Rios, Diego Hypolito e Robson Nunes. Foi a terceira apresentação do trio. 

Uma novidade tanto para o quadro quanto para o programa foi a presença da plateia, pela primeira vez nesta temporada. Os três participantes foram novamente avaliados por Boninho, Preta Gil e Claudia Raia. 

Diego Hypolito abriu os trabalhos interpretando Rogério Flausino, vocalista do Jota Quest. Ele cantou Do Seu Lado. O atleta comentou que se sentiu muito decepcionado após sua última apresentação, achando que não era merecedor de estar no programa. Porém, ele mudou de ideia e compreendeu que é um privilégio homenagear artistas que admira. 

 — É a primeira vez em que termino feliz  — afirmou.

Sua performance foi elogiada por Boninho:

— Eu adorei você se divertindo, vi você sorrindo pela primeira vez após uma apresentação. O que a gente faz aqui é muito mais do que cobrar um erro. Adorei sua evolução.

Após o apresentador Luciano Huck mencionar indiretamente a polêmica de Mauricio Souza, Diego desabafou contra a homofobia. Huck  trouxe ao programa um conteúdo publicado pelo ginasta no Instagram, em que ele questiona posicionamentos preconceituosos. De volta ao palco, Diego ressaltou:

— Vim de raízes muito humildes, e todo mundo sabe a sua história, cada pessoa tem uma história, e dor é dor. A minha dor é uma, a sua é outra. Acredito que a gente está em um período muito crítico, parece que estamos no fim dos tempos.

O ginasta prosseguiu:

— As pessoas não se incentivam, não elogiam, não falam que amam. Só criticam as outras pessoas com base no conhecimento delas. Eu acredito que a gente vive um mundo hoje em dia que dá oportunidade para todos, e essas chamadas minorias, como as pessoas falam, não são minorias.

Huck concordou com o ginasta, destacando que cada um tem que ser feliz do jeito que é. 

— O desrespeito é o que nos separa, é assoprar a brasa do que temos de pior nesse país — pontuou o apresentador. 

— Homofobia é crime — completou Hypolito.

As notas de Diego Hypolito

  • Preta Gil: 9.9
  • Boninho: 9.9
  • Claudia Raia: 9.8
  • Plateia: 9.9

Tracy e Elba

A seguir, foi a vez de Robson Nunes interpretar a cantora americana Tracy Chapman. O ator cantou Baby Can Hold You. Sua performance arrancou elogios de Preta:

— Você entendeu ela, usou a potência vocal dela, os trejeitos. Me apeguei muito aos detalhes que você criou.

 As notas de Robson Nunes

  • Preta Gil: 10
  • Boninho: 9.8
  • Claudia Raia: 9.9
  • Plateia: 9.9

Por fim, foi a vez de Mariana Rios realizar uma performance elogiada, tanto pelos jurados quanto pelo público nas redes sociais. A atriz interpretou Elba Ramalho e cantou De Volta pro Aconchego

— A Elba tem um vibrato muito particular e você trouxe. Fora que você ficou muito parecida com ela, a sua energia, o jeito de olhar — elogiou Claudia.

Mariana completaria uma trinca de 10 dos jurados, se não fosse Boninho lhe tirar um décimo.

 — Adorei o seu trabalho porque exigia fôlego. É outra pegada quando tem que cantar e dançar. Você trouxe um pouco da Elba sim, mas ela tem um vibrato que alonga mais. Você, malandramente, trabalhou dentro do seu conforto. Podia ter sido um pouco mais Elba — frisou o jurado. 

As notas de Mariana Rios

  • Preta Gil: 10
  • Boninho: 9.9
  • Claudia Raia: 10
  • Plateia: 10

Resultado do Grupo C após três rodadas

  1. Mariana Rios: 119.2
  2. Robson Nunes: 118.8
  3. Diego Hypolito: 118

MAIS SOBRE

Últimas Notícias