Entretenimento



Será?

Site especializado inclui Maria Fernanda Cândido no elenco do novo "Animais Fantásticos"

Rumores sobre a participação da atriz brasileira no filme começaram a circular no ano passado; Warner Bros. ainda não confirmou escalação

19/11/2021 - 08h47min

Atualizada em: 19/11/2021 - 08h54min


GZH
GZH
Reprodução Instagram / @mariafernandacandidooficial
Fãs acreditam que Maria Fernanda Cândido interpretará ministra da Magia brasileira em "Animais Fantásticos"

O nome de Maria Fernanda Cândido apareceu no site IMDb, portal internacional especializado em produtos audiovisuais, relacionado ao elenco do filme Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore. O longa é baseado no mundo mágico de Harry Potter,  criado por J.K.Rowling. Até o momento, a Warner Bros não confirmou a presença da atriz brasileira na produção cinematográfica.

Essa não é a primeira vez que surge um rumor sobre a participação da artista no longa. No ano passado, Maria Fernanda publicou uma foto em um camarim na Inglaterra e não deu detalhes sobre a viagem, apenas pistas de que estava nas gravações de um novo projeto.  Após a postagem, fãs de Harry Potter começaram a especular que ela estaria escalada para o papel da ministra da Magia brasileira.

Em 2018,  J.K.Rowling já havia divulgado que o Rio de Janeiro seria um dos destinos das gravações do terceiro filme da sequência Animais Fantásticos

A franquia conta as aventuras do magizoologista Newt Scamander, interpretado pelo ator Eddie Redmayne. O personagem carrega em sua maleta uma coleção de animais que fazem parte do mundo mágico.

Neste filme, Newt é convocado pelo bruxo Alvo Dumbledore, interpretado por Jude Law, para lutar contra o vilão Grindelwald (Mads Mikkelsen).



MAIS SOBRE

Últimas Notícias