Entretenimento



92 Mais Mulher

Sutiã à mostra: saiba como usar!

Ousadia e elegância podem andar juntas se o item for usado de forma correta

18/11/2021 - 09h10min


Mariane Araújo
Mariane Araújo
Enviar E-mail
Instagram / Reprodução
Ouse e abuse da tendência

Definitivamente, o sutiã rendado já não pode ser classificado apenas como lingerie: com um tom sensual na medida certa, a peça ganha espaço na moda e tem o poder de incrementar visuais básicos. 

A ousadia é a nota dominante da tendência que, se usada de forma correta, transmite modernidade e elegância. Para quem ainda não está acostumada, o uso do sutiã à mostra pode parecer estranho. Por isso, é importante encontrar o modelo mais confortável possível. Preste atenção nas inspirações que separei e faça bonito no look do dia!

Simone, da dupla com Simaria, mostra uma adorável combinação de body (no estilo collant) rendado com blazer alongado clássico, que está sempre em alta. Não esqueça que a alfaiataria é forte tendência da primavera/verão 2022.

Instagram / Reprodução
Alfaiataria e lingeria: casamento perfeito


Já Maiara, da dupla com Maraisa, apresenta um look mais sensual: perfeito para um evento noturno, do jantar à balada. A jaqueta de couro dá aquele toque mais despojado!

Instagram / Reprodução
Jaqueta deu um toque despojado ao look


A ex-BBB Pocah se rende ao vermelho e prefere um modelo rendado, estilo top, que combina perfeitamente com a calça jeans. A proposta é sensual e ousada.

Instagram / Reprodução
Sensualidade é com ela mesma!



Sem medo  de ousar

Para aderir à tendência aos poucos, a dica é optar por peças em cores neutras, como preto, branco ou nude. Não se preocupe com a transparência: aposte na sobreposição ou escolha um body se achar que ficará mais segura.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias