Sutiã à mostra: saiba como usar! - Entretenimento

Versão mobile

 
 

92 Mais Mulher18/11/2021 | 09h10Atualizada em 18/11/2021 | 09h10

Sutiã à mostra: saiba como usar!

Ousadia e elegância podem andar juntas se o item for usado de forma correta

Sutiã à mostra: saiba como usar! Instagram / Reprodução/Reprodução
Ouse e abuse da tendência Foto: Instagram / Reprodução / Reprodução

Definitivamente, o sutiã rendado já não pode ser classificado apenas como lingerie: com um tom sensual na medida certa, a peça ganha espaço na moda e tem o poder de incrementar visuais básicos. 

A ousadia é a nota dominante da tendência que, se usada de forma correta, transmite modernidade e elegância. Para quem ainda não está acostumada, o uso do sutiã à mostra pode parecer estranho. Por isso, é importante encontrar o modelo mais confortável possível. Preste atenção nas inspirações que separei e faça bonito no look do dia!

Simone, da dupla com Simaria, mostra uma adorável combinação de body (no estilo collant) rendado com blazer alongado clássico, que está sempre em alta. Não esqueça que a alfaiataria é forte tendência da primavera/verão 2022.

Simone Mendes<!-- NICAID(14942986) -->
Alfaiataria e lingeria: casamento perfeitoFoto: Instagram / Reprodução


Já Maiara, da dupla com Maraisa, apresenta um look mais sensual: perfeito para um evento noturno, do jantar à balada. A jaqueta de couro dá aquele toque mais despojado!

Maiara<!-- NICAID(14942985) -->
Jaqueta deu um toque despojado ao lookFoto: Instagram / Reprodução


A ex-BBB Pocah se rende ao vermelho e prefere um modelo rendado, estilo top, que combina perfeitamente com a calça jeans. A proposta é sensual e ousada.

Pocah<!-- NICAID(14942984) -->
Sensualidade é com ela mesma!Foto: Instagram / Reprodução



Sem medo  de ousar

Para aderir à tendência aos poucos, a dica é optar por peças em cores neutras, como preto, branco ou nude. Não se preocupe com a transparência: aposte na sobreposição ou escolha um body se achar que ficará mais segura.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros