Entretenimento



Despedida 

Também sertanejo, irmão de Marília Mendonça posta homenagem e diz que voz e essência dela "são eternas"

Postagem em redes sociais da dupla Dom Vittor e Gustavo destaca que a cantora "jamais será esquecida"

07/11/2021 - 12h38min

Atualizada em: 07/11/2021 - 12h39min


GZH
GZH
Lucas Amorelli / Agencia RBS
Cantora morreu na queda de um avião de pequeno porte

O irmão caçula de Marília Mendonça, João Gustavo, publicou mensagem de despedida nas redes sociais. O post, publicado na conta da dupla sertaneja que ele forma com Dom Vittor, cita Marília como “a rainha do sertanejo, da música, das mulheres... E de todos nós”. A mensagem também destaca que a cantora, morta em acidente aéreo na última sexta-feira (5), jamais será esquecida e que a voz e a essência dela são eternas.

"A rainha do sertanejo, da música, das mulheres... E de todos nós. Não temos palavras para descrever a dor deste momento. Estamos incrédulos. Desejamos que o entendimento e o conforto chegue aos corações de todos nós, e que tenhamos força para seguir por ela e por aqueles que ficam, sobretudo o pequeno Léo. Você jamais será esquecida, Marília. Sua voz e sua essência são eternas. Nós não conseguimos compreender os desígnios de Deus para alguém tão jovem e no auge do sucesso, mas sabemos que essa vida não termina aqui", diz trecho da mensagem nas redes sociais. 

João Gustavo segue os passos da irmã na carreira musical. A dupla formada por ele junto de Dom Vittor se apresentou ao lado da sertaneja durante uma transmissão, segundo o jornal O Globo. Ex-namorado e pai do filho de Marília Mendonça, Murillo Huff compôs uma música que faz parte do repertório da dupla sertaneja. A cantora iria gravar uma canção inédita com eles.

Em meio a um cenário de comoção, o velório da cantora Marília Mendonça começou por volta das 13h e seguiu até depois das 16h deste sábado. Aos poucos, os fãs que formavam filas enormes do lado de fora do Ginásio Goiânia Arena, em Goiás, foram sendo liberados para acessar o local. 

Marília era considerada o maior fenômeno musical da atualidade no país. Ela morreu na queda de um avião de pequeno porte que a levava para um show em Caratinga, Minas Gerais. Ela deixa um filho de quase dois anos



MAIS SOBRE

Últimas Notícias