Entretenimento



Excepcionalmente

"The Voice Brasil" será exibido em dias diferentes nesta e na próxima semana

Mudanças ocorrem por conta do calendário de jogos da Seleção Brasileira

12/11/2021 - 09h40min

Atualizada em: 12/11/2021 - 09h40min


GZH
GZH
João Miguel Júnior / João Miguel Júnior / Victor Pollak / Divulgação / Divulgação / Globo
Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Iza, Lulu Santos e Michel Teló seguem na missão de formar seus times

Os próximos dois episódios do The Voice Brasil ocorrerão em dias diferentes do habitual. Nesta semana, o segundo episódio irá ao ar na sexta-feira (12), após a novela Um Lugar ao Sol — em vez de quinta, dia em que costuma ser exibido. Na próxima semana, o episódio que seria transmitido na terça será adiantado para a segunda-feira (15), também após o folhetim. As mudanças são em razão do calendário de jogos da Seleção Brasileira, que disputa as eliminatórias da Copa do Mundo.

Atualmente, o programa está na fase Tira-Teima, que continua nos próximos dois episódios. Nesta etapa, os técnicos escolhem alguns integrantes de seus times para se apresentarem em um duelo. Ao final, precisam decidir qual dos dois segue no jogo.

Na sexta-feira, Carlinhos Brown leva ao palco Manú Rodrigues, do Ceará, e Milla Paz, de Pernambuco. Claudia Leitte reavalia a paulistana Cibelle Hespanhol e a paraense Letícia Amorim e Iza promove o embate entre a pernambucana Andrielly Souza e a catarinense Fernanda de Lima. Já o time de Lulu Santos tem um duelo entre Júlia Paz, do Mato Grosso, e Luama, do Rio de Janeiro.

Na última rodada do Tira-Teima, na segunda, o paulistano Rodrigo Mello e o baiano Thór Junior se apresentam pelo time Brown. Ariane Zaine, de São Paulo, e Bianca Aragão, do Paraná, disputam lugar no grupo de Claudia, e Iza decide entre Gleyssinho Samblack, de Minas Gerais, e Igor Sarapuí, do Rio de Janeiro. Já Lulu avalia a goiana Júlia Rezende e a paraibana Yasmin Maria. 

Enquanto isso, Michel Teló , assíduo vencedor do programa, só pode formar seu time com os candidatos que sobram. Agora, ele tem a chance de aproveitar o Peguei para resgatar vozes para sua equipe entre os eliminados do Tira-Teima.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias