"Todo Dia a Mesma Noite": incêndio na boate Kiss será tema de minissérie - Entretenimento

Versão mobile

 
 

No streaming24/11/2021 | 09h21Atualizada em 24/11/2021 | 09h22

"Todo Dia a Mesma Noite": incêndio na boate Kiss será tema de minissérie

Gravações começam em 2022, mas produção ainda não tem previsão de estreia

"Todo Dia a Mesma Noite": incêndio na boate Kiss será tema de minissérie Ronald Mendes / Agencia RBS/Agencia RBS
Tragédia na Boate Kiss completa oito anos em janeiro de 2022 Foto: Ronald Mendes / Agencia RBS / Agencia RBS
GZH
GZH

A Netflix anunciou nesta terça-feira (23) que irá desenvolver uma minissérie ficcional sobre o incêndio na Boate Kiss. A tragédia ocorrida em 27 de janeiro de 2013 em Santa Maria deixou 242 mortos e mais de 600 feridos.

Conforme informações da revista Variety, a produção se chamará Todo Dia a Mesma Noite e será baseada no livro homônimo da jornalista Daniela Arbex, lançado em 2018. Arbex será uma das consultoras de roteiro da minissérie, que terá cinco episódios e será dirigida por Julia Rezende (Meu Passado Me Condena). 

As gravações começam em 2022, mas ainda não há previsão de estreia. Outros detalhes da produção não foram divulgados até o momento.

Outras produções nacionais

Durante evento na manhã desta terça, a Netflix também anunciou outras produções brasileiras. Entre as séries, Sintonia, Bom Dia Verônica, Cidade Invisível e Irmandade foram renovadas para novos episódios.

Já entre os filmes, Giulia Be e Henry Zaga estarão no drama romântico Depois do Universo, enquanto Thiago Martins vai estrelar o longa de ação Carga Máxima.

A plataforma de streaming também investirá em reality show. Foram confirmadas a segunda temporada das versões brasileiras de Casamento às Cegas e Brincando com Fogo

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
Imprimir
clicRBS
Nova busca - outros