Entretenimento



Depoimentos e fotos raras

Um ano sem Louro José: "Mais Você" presta homenagem a Tom Veiga

Ainda afastada do programa, Ana Maria Braga também publicou uma mensagem nas redes sociais

02/11/2021 - 09h58min


GZH
GZH
Globoplay / Reprodução
Tom Veiga, em uma das imagens exibidas pelo programa desta segunda

Exatamente um ano após a morte de Tom Veiga, o intérprete de Louro José, o Mais Você desta segunda-feira (1) prestou homenagem ao ator. No programa comandado por Fabrício Battaglini  e Talitha Morete, foram recuperados momentos marcantes do personagem e fotos inéditas dele com a equipe nos bastidores, além de exibidos depoimentos de outros fantoches sobre o papagaio.

 — O dia 1º de novembro passou a ser marco aqui no Mais Você, um dia de história e um dos mais tristes por termos perdido o Tom Veiga, um cara muito especial, generoso, amigão de todo mundo, divertido e um amigo que tivemos a felicidade e a oportunidade de conviver durante tanto tempo — começou Battaglini.

 — Difícil demais não se emocionar, saudades demais! O Tom era discreto, fazia questão de se manter no anonimato para o Louro poder brilhar — completou Talitha.

Descrito como um cara tímido, reservado e "muito engraçado" pelos colegas, Veiga também teve seu legado repercutido durante o programa. Os cavalinhos esportivos do Fantástico e o Júlio do Cocoricó foram alguns dos personagens que falaram sobre seus sentimentos a respeito do Louro José.

 —  Queria agradecer ao Louro pela diversão, risadas, pelo carinho que deu pra gente esse tempo todo. Você não foi embora, segue em nosso coração —  disse Júlio.

Um grupo de marionetes do Guarujá, litoral de São Paulo, também prestou uma homenagem ao vivo: bonecos de Star Wars, como o Yoda, apareceram cantando Sweet Child O' Mine - referenciando a franquia cinematográfica e uma música do Guns N'Roses, duas das paixões de vida de Veiga, segundo os apresentadores.

Ainda afastada do programa após sofrer uma queda em casa, Ana Maria Braga também publicou uma mensagem sobre a data em suas redes sociais. Com uma imagem do Louro diante de flores, ela escreveu: "A dor de perder o Tom e o Louro é a de quem perde um filho. O vazio que você deixou, Tom... Eu nem tenho palavras!".



MAIS SOBRE

Últimas Notícias