Entretenimento



Em podcast

Whindersson fala de "Penhasco", música de Luísa Sonza: "Entendo o que ela quis dizer"

Humorista e cantora anunciaram o divórcio em abril do ano passado, mas seguiram protagonizando polêmicas desde então

05/11/2021 - 08h39min

Atualizada em: 05/11/2021 - 08h39min


@whinderssonnunes e @luisasonza Instagram / Reprodução
Whindersson Nunes e Luísa Sonza engataram o namoro em 2016, se casaram em 2018 e anunciaram o término em abril do ano passado

Um dos grandes hits do último álbum da cantora Luísa Sonza, Penhasco é também uma carta aberta ao seu ex-marido, o youtuber Whindersson Nunes. Em entrevista ao podcast Podcats, comandado pelas blogueiras Virgínia Fonseca e Camila Loures, o humorista contou que ouviu a canção. 

— Ouvi porque apareceu no Instagram, a Luísa é muito famosa, fez isso aí, saiu em tudo que é lugar. Como que você não ouve desse jeito? Eu ouvi e tal — contou ele em episódio divulgado nesta quarta-feira (3).

A letra de Penhasco diz: "Sabia que a queda era grande mas tive que pular. Queria que a gente fosse mais alto, quando segurei sua mão você soltou a minha e ainda me empurrou do penhasco". Questionado sobre o que havia achado da música, ele brincou que "não jogou ninguém do penhasco".

 — Eu não achei que eu joguei ninguém de penhasco, não — disse, bem humorado.

Em seguida, explicou:

— Não, cada qual acha para si, né? Eu sou uma pessoa. Eu não acho, assim… Mas eu entendo o que ela quis dizer, também entendo o que a galera fala, de eu não ter falado. Sabe aquela parada de você olhar e dizer: "Eu entendi o que o povo está querendo dizer". Não que você tenha a culpa de nada, mas que se você tivesse feito alguma coisa... — disse ele, fazendo referência ao seu silêncio na época em que Luísa recebia ataques na internet logo após o divórcio. 

— Meu modo era não ficar falando. Cada qual tem seu jeito, e tem gente que não gosta de ficar conversando ou vendo coisa de relacionamento antigo — acrescentou.

Confira o trecho:

Whindersson e Luísa engataram o namoro em 2016, se casaram em 2018 e anunciaram o término em abril do ano passado. Após diversas polêmicas e especulações sobre a separação, os dois começaram novos relacionamentos no último ano - o youtuber com a catarinense Maria Lina Deggan e a gaúcha com o cantor Vitão. Em agosto deste ano, ambos anunciaram que estavam solteiros. 

Ouça Penhasco:



MAIS SOBRE

Últimas Notícias