Entretenimento



Maturidade sem tabu

Xuxa diz estar "no limite" e desabafa sobre críticas: "Muito difícil envelhecer neste país"

Apresentadora planeja a produção de sua cinebiografia em 2022

01/11/2021 - 10h24min

Atualizada em: 01/11/2021 - 10h24min


Blad Meneghel / Divulgação
Xuxa completa 59 anos em março do ano que vem

Xuxa está com a agenda cheia de novos projetos para 2022. Em entrevista à revista Caras, a apresentadora contou que estão em seus planos um cruzeiro temático, um reality show de drag queens, uma série de ficção, um documentário sobre sua trajetória e até sua cinebiografia. Mas não para por aí: prestes a completar 59 anos, a gaúcha conta que também se planeja para "envelhecer em paz".

– Procuro um lugar e uma vida em meio à natureza, para ficar com minhas rugas e com meu pouco cabelo em paz porque é muito difícil envelhecer neste país – afirmou Xuxa na entrevista.

No bate-papo, ela revelou que tem vontade de "mandar muita gente pastar" e disse que "está no seu limite":

–  Acham que se me chamarem de velha estão me ofendendo. Deixei de ser jovem, mas, a minha maturidade, não trocaria por nada. Gostaria de ter a minha pele dos 20 anos? Sim. Mas, infelizmente, não é possível.

Ela também explicou que o que mais a tem tirado do sério atualmente é usar o nome de Deus na política para "tirar proveito". Xuxa também criticou quem repassa fake news:

–  Isso me cansa porque a pessoa que está com sua fé passa por cima de tudo e de todos por causa disso. Quem passa notícia fake também me deixa muito mexida. Hoje em dia, está mais fácil checar, ver documentários, se informar melhor.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias