Entretenimento



Em  família

Xuxa Meneghel e Sasha posam juntas para campanha pela primeira vez

Projeto tem como objetivo conscientizar o público sobre a doação de sangue

24/11/2021 - 09h08min

Atualizada em: 24/11/2021 - 09h09min


Instagram / Reprodução

Na sexta-feira (19), Xuxa Meneghel, 58 anos, postou uma foto especial ao lado de sua filha, Sasha, 23. O clique faz parte do projeto Sangue do Meu Sangue, que reúne pessoas da mesma família e tem como objetivo conscientizar à população sobre a necessidade da doação de sangue. Essa é a primeira vez que a artista participa de uma mesma campanha do que a filha.

No cinema e na televisão, a artista já contracenou com Sasha. O último registro das duas juntas foi no filme Xuxa em O Mistério da Feiurinha (2009). À época, a jovem tinha apenas 11 anos e ela mesma que pediu para atuar junto da mãe.

De acordo com Xuxa, as duas resolveram participar da campanha para incentivar, por meio do uso de suas imagens, a cultura da doação de sangue.

—  A gente nunca fez uma campanha juntas e quando soubemos dos baixos estoques de sangue resolvemos unir nossa imagem por essa causa, porque acreditamos nela. Esse assunto deveria ser mais discutido na nossa sociedade. — disse a artista em entrevista para a revista Caras.

Sasha estava morando nos Estados Unidos para fazer o curso de design de moda na The New School Parsons, em Nova York. A jovem iniciou os estudos em 2015 e concluiu a faculdade no ano passado. Devido ao estado de saúde do pai, Luciano Szafir, que teve complicações devido ao coronavírus, a filha de Xuxa antecipou sua volta ao Brasil.

De acordo com Sasha, a sinceridade e a persistência são características que ela herdou de Xuxa.

— Minha mãe é a pessoa mais verdadeira e honesta que conheço. Ela é completamente transparente e me passou muito isso. Tudo o que fizer na vida, seja profissional ou pessoal, sempre seja muito verdadeira — contou Sasha à Caras.

Veja a foto da campanha "Sangue do Meu sangue" com Xuxa e Sasha








MAIS SOBRE

Últimas Notícias