Entretenimento



"Sou livre"

"A gente não nasceu para ser monogâmico", afirma Samara Felippo ao falar sobre relacionamento aberto

Atriz namora o humorista Elídio Sanna há sete anos

09/12/2021 - 07h57min

Atualizada em: 09/12/2021 - 07h58min


@sfelippo Instagram / Reprodução
" Fácil também não é. A possibilidade de você achar que seu parceiro vai se apaixonar por outra pessoa, esse medo, tudo é muito latente", disse Samara Felippo sobre relacionamento aberto

A atriz Samara Felippo está há sete anos namorando o humorista Elídio Sanna. Em entrevista ao canal Mais que 8 minutos, comandado pelo apresentador e também humorista Rafinha Bastos, ela contou que está disposta a ter um relacionamento aberto e relatou já ter vivido experiências nesse sentido com o atual companheiro.

 — Você chegou em um ponto de evolução para realmente ter um relacionamento aberto? — questionou o jornalista gaúcho, em vídeo publicado nesta semana.

 —  Acho que sim — respondeu Samara.

—  Jura? Nossa, eu acho de uma coragem absurda — opinou Rafinha.

— Cara, a gente não nasceu para ser monogâmico, Rafa — rebateu ela. 

Em resposta, o apresentador concordou, mas explicou que é difícil se acostumar com a ideia. 

— É um assunto supertabu (sobre o qual) venho constantemente lendo, entendendo que merd* de ciúme é esse que a gente é ensinado a sentir como prova de amor, sabe? Aí também vem uma outra romantização, que é a romantização do amor. A mulher sempre esperando o príncipe, tendo que ter um parceiro para procriar — opinou ela.

— Mas chegou ao ponto de dar esse passo já? — quis saber Rafinha.

— Então, eu sou livre, cara. De verdade. E o Elídio entende muito bem isso. A gente está há sete anos junto não é à toa — respondeu ela.

— Mas os dois pelo menos estão alinhados nesse sentido? — questionou o apresentador.

— Alinhados, mas é que um é sempre mais saidinho do que o outro (risos). Existem limites, existem acordos, existem situações que também não são tão confortáveis e isso é conversado. Também não estou em um nível de falar somos superabertos. Não é esse lugar. Mas já aconteceu, não foi um problema. Quando foi um problema, foi muito bem resolvido. A parceria entende que lugar é esse que incomoda. Fácil também não é, cara. Não é. A possibilidade de você achar que seu parceiro vai se apaixonar por outra pessoa, esse medo, tudo é muito latente. E tampouco a gente tem essa vida muito ativa, de ter pessoas além de nós. Mas é um lugar que eu quero crescer cada vez mais com ele, entendeu? Debater cada vez mais com ele — explicou ela, por fim.

Confira a conversa na íntegra:



MAIS SOBRE

Últimas Notícias