Entretenimento



Emocionante!

Alok doa peruca feita com seu cabelo para menina com câncer

Criança havia pedido o acessório como presente de Natal, após perder os fios naturais por conta da quimioterapia

27/12/2021 - 10h55min


Reproduções / Instagram @alok @romananovais
Cabelo de Alok foi cortado pela esposa, Romana Novais

O DJ Alok emocionou a web nesta quarta-feira (22) ao doar uma peruca feita com seu cabelo e de mais duas pessoas para a pequena Giovana, uma menina com câncer que perdeu os fios naturais por conta da quimioterapia e havia pedido o acessório de presente de Natal para a mãe. A entrega foi intermediada pela médica Romana Novais, esposa de Alok, que mostrou detalhes do momento nas redes sociais. 

"Vim fazer a doação da peruca que a gente montou com o cabelo do Alok e mais outras duas pessoas que fizeram doação. A doação vai ser feita para a Gigi. Ela está aqui no salão de beleza e não sabe que vai receber, ela veio para um dia de beleza. Vai ser surpresa", contou Romana antes de entregar o presente.

A médica, então, compartilhou imagens de Gigi recebendo o presente. Surpresa, a menina vibrou com o recebimento do acessório e posou para mostrar o novo visual.

"A Gigi ficou muito feliz! E nós mais ainda de poder trazer um pouco de alegria nesse Natal para essa menininha tão guerreira. Cabelo conta história, né? E a sua é de vitória, Gigi. Tão pequena e tão guerreira", finalizou Romana. 

Confira:



MAIS SOBRE

Últimas Notícias