Entretenimento



Só dá ela!

Ana Clara vai substituir Vivian Amorim no comando do programa "BBB - A Eliminação"

Anúncio oficial veio após diversos portais noticiarem que a substituta de Vivian no programa seria Camilla de Lucas, do "BBB 21"

30/12/2021 - 09h32min

Atualizada em: 30/12/2021 - 09h33min


GZH
GZH
Divulgação / Globo
Ana Clara ficou em terceiro lugar no "Big Brother Brasil 18" e vem participando da cobertura do reality nos últimos anos

O programa BBB - A Eliminação, que recebe os eliminados do Big Brother Brasil para um balanço de suas trajetórias no reality, já tem uma nova apresentadora escalada. Ana Clara, participante do BBB 18, é quem vai substituir Vivian Amorim, que está grávida, no comando da atração. Ela divide a apresentação com Bruno de Luca, já veterano do programa.

O nome de Ana Clara foi confirmado na tarde desta quarta-feira (29) pela assessoria do Multishow, canal que exibe a atração. O anúncio veio após diversos portais de imprensa noticiarem, pela manhã, que a substituta de Vivian seria Camilla de Lucas, vice-campeã do BBB 21. Além do BBB - A Eliminação, Ana Clara também segue no comando da Rede BBB.

O BBB - A Eliminação estreia no dia 19 de janeiro, ao vivo. Já o Big Brother Brasil 22 inicia no dia 17, sob o comando de Tadeu Schimidt. Como já adiantado por Boninho, o programa seguirá com participantes divididos nos grupos Pipoca, de anônimos, e Camarote, de famosos.  

No Multishow, o público ainda poderá conferir diariamente 45 minutos extras de transmissão da casa, após o fim da exibição na TV aberta, além de flashes diários ao vivo, ao longo da programação.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias