Atriz Jéssica Ellen fica noiva de Dan Ferreira: "O homem mais lindo do Brasil me pediu em casamento" - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Rumo ao altar07/12/2021 | 08h17

Atriz Jéssica Ellen fica noiva de Dan Ferreira: "O homem mais lindo do Brasil me pediu em casamento"

Casal exibiu as alianças em fotos publicadas nas redes sociais

Atriz Jéssica Ellen fica noiva de Dan Ferreira: "O homem mais lindo do Brasil me pediu em casamento" Reprodução Instagram / @jessicaellen/@jessicaellen
Foto: Reprodução Instagram / @jessicaellen / @jessicaellen
GZH
GZH

Neste domingo (5), a atriz Jéssica Ellen, 29, contou em suas redes sociais que foi pedida em casamento pelo namorado, o ator Dan Ferreira. Os artistas se conheceram em 2012 durante as gravações de Malhação: Intensa como a vida, mas começaram a namorar somente em 2020.

A atriz compartilhou a notícia do noivado por meio de uma sequência de fotos em seu Instagram,  seguida de uma legenda contando sobre o pedido de casamento. Em uma das imagens, aparecem as alianças nas mãos de Jéssica e Dan.

"O homem mais lindo do Brasil me pediu em casamento. Eu tô noiva", escreveu a atriz.

A atriz Jéssica Ellen ficou noiva do ator Dan Ferreira. A notícia foi compartilhada pela artista neste domingo (5) em uma publicação no instagram.<!-- NICAID(14960596) -->
Jéssica Ellen e Dan Ferreira se conheceram em 2012, durante as gravações de "Malhação"Foto: Reprodução Instagram / @jessicaellen

Dan Ferreira também compartilhou a novidade com seus seguidores. No Instagram, o ator postou um vídeo ao lado de Jéssica junto de uma foto com as alianças, a mesma publicada pela atriz. 

"Eu vou casar com ela", escreveu o ator na legenda.

Vários famosos deixaram comentários nas publicações, felicitando os noivos. 

"Parabéns ao casal mais lindo desse Brasil", desejou Preta Gil

Fátima Bernardes e Juliana Paiva também enviaram mensagens. A apresentadora e a atriz comemoraram e desejaram felicidades ao casal.

Além de Malhação, Jéssica e Dan já participaram de outros projetos juntos, como as novelas Geração Brasil (2014) e Amor de mãe (2019) e o filme Medida Provisória, que será lançado em janeiro do ano que vem. O longa  teve direção de Lázaro Ramos.


Veja os posts sobre o noivado:




 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros