Cantor Yago, da dupla com Santhiago, morre aos 29 anos - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Despedida30/12/2021 | 09h27Atualizada em 30/12/2021 | 09h27

Cantor Yago, da dupla com Santhiago, morre aos 29 anos

Artista, que também ficou conhecido por imitar sertanejos, batalhava contra linfoma dede 2018

Cantor Yago, da dupla com Santhiago, morre aos 29 anos Reprodução / Instagram/Instagram
Foto: Reprodução / Instagram / Instagram
GZH
GZH

O cantor sertanejo Yago, da dupla com Santhiago, morreu nesta quarta-feira (29) aos 29 anos no Hospital Erasto Gaertner, em Curitiba. Conforme informações divulgadas no Instagram da dupla, o artista vinha lutando contra um linfoma, que causou um pneumotórax. O velório deve ocorrer na quinta-feira (30), a partir das 8h, na Paróquia de Orleans, em Curitiba, no Paraná. Já o sepultamento ocorre às 14h.

"A voz forte e marcante do nosso amado Yago agora está sendo aplaudida no céu. Hoje infelizmente ele descansou depois de uma árdua luta contra um linfoma que causou um pneumotórax. Nosso agradecimento a todos que oraram e enviaram energias positivas e a equipe do Hospital Erasto Gaertner que não mediu esforços para tentar salvar esse menino alegre, brincalhão e talentoso que vai deixar saudades", diz a nota divulgada nas redes sociais.

O artista vinha lutando contra o linfoma desde 2018. Quando há pneumotórax, significa que o ar que deveria estar no pulmão vazou e foi para o tórax. Isso faz com que o órgão se contraia e pare de funcionar. 

Carlos Hiago Francisco Piemonte Silva, nome completo de Yago, nasceu em Caieiras, São Paulo, e morava em Curitiba desde 2012. Em 2020, ele ficou conhecido por imitar a voz de outros músicos sertanejos.

Ainda não é assinante? Assine GaúchaZH e tenha acesso ilimitado ao site, aplicativos e jornal digital. Conteúdo de qualidade na palma da sua mão.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
Imprimir
clicRBS
Nova busca - outros