Entretenimento



Em tratamento

Cantor Zé Felipe está com pneumonia viral e teve de cancelar show no Espírito Santo

Apresentação do sertanejo em Torres, no Litoral Norte, está confirmada para ocorrer no sábado

29/12/2021 - 08h31min


GZH
GZH
zefelipe.com.br / Reprodução
Zé Felipe foi diagnosticado com pneumonia viral após passar por uma bateria de exames, mas já está em tratamento

O sertanejo Zé Felipe, filho do cantor Leonardo, foi diagnosticado com uma pneumonia viral e precisou cancelar um show que ocorreria na segunda-feira (27), no Espírito Santo. Já a apresentação prevista para ser realizada em Torres, no Litoral Norte, na madrugada de sábado (1º) para domingo (2), está confirmada, de acordo com a ProShow, produtora do evento.

Zé Felipe, 23 anos, foi submetido a uma bateria de exames após começar a se sentir mal, mas já está tratando a doença. Ele compartilhou a notícia na função stories de seu perfil no Instagram.

"Galera, passando aqui para avisar vocês. Ontem, quando comecei a passar mal, a gente fez testes e exames, e eu estou com pneumonia viral. Agora, é me cuidar aqui e tomar os remédios", disse ele. No domingo (26), ele havia recebido um diagnóstico de amigdalite.

A influenciadora Virgínia Fonseca, esposa do cantor, também apresentou sintomas de pneumonia, que são similares aos da gripe. Para evitar o contágio da filha do casal, Maria Alice, que tem apenas sete meses, a bebê ficou sob os cuidados do avô Leonardo.

"Quem diria que Seu Emival estaria às 15h assistindo Mundo Bita...? É, gente, a vida muda", brincou Poliana, esposa de Leonardo. Ela publicou uma série de vídeos da neta em seu perfil no Instagram.

Já Zé Felipe respondeu perguntas do fãs nos stories. Ele disse nesta terça-feira (28) que está em tratamento e adiantou que, quando estiver recuperado, pretende gravar um clipe novo. Ele também prometeu o lançamento de uma música nova até a metade de janeiro.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias