Celso Portiolli revela diagnóstico de câncer na bexiga: "Otimista e com muita fé" - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Anúncio nas redes sociais28/12/2021 | 12h13Atualizada em 28/12/2021 | 12h18

Celso Portiolli revela diagnóstico de câncer na bexiga: "Otimista e com muita fé"

Apresentador disse que passou por uma cirurgia em dezembro e que vai fazer mais um tratamento

Celso Portiolli revela diagnóstico de câncer na bexiga: "Otimista e com muita fé" Celso Portiolli / Reprodução Instagram/Reprodução Instagram
Em postagem nas redes sociais, Celso Portiolli disse que câncer na bexiga tem aproximadamente 100% de chance de cura Foto: Celso Portiolli / Reprodução Instagram / Reprodução Instagram
GZH
GZH

O apresentador Celso Portiolli fez uma publicação na redes sociais nesta terça-feira (28) para informar seus seguidores sobre um diagnóstico de câncer na bexiga. Aos 54 anos, ele disse que passou por uma cirurgia em dezembro e que vai fazer mais um tratamento.

 — Eu ia deixar (o anúncio) para o ano que vem, para o comecinho do ano, mas pensei: "Pô, vem ano novo aí. Eu não vou começar o ano novo com uma notícia dessa". Eu vou compartilhar com as pessoas que gostam de mim. Tem muitos amigos meus que não sabem, parente que não sabe. Falei para as pessoas mais próximas, mas quero compartilhar com vocês — começou Portiolli, ressaltando que está "otimista e com muita fé".

— Eu tive um câncer de bexiga que foi encontrado na fase mais precoce possível. Já é uma notícia boa, uma informação importante. E o tratamento, o que foi feito: foi feito um procedimento microscópico para remoção desse pólipo. E agora eu vou ter que fazer um tratamento intravesical, que é dentro da bexiga, uma imunoterapia chamada BCG —explicou.

Portiolli tranquilizou os fãs e contou que os médicos estimam que as chances de cura são próximas de 100%. Ele garantiu que o tratamento não o impedirá de seguir apresentando seus programas no SBT.

— Está tudo bem, está tudo certo. Eu já sabia e fiz programas ao vivo na televisão e você nem imaginava. É sinal que eu tô muito tranquilo e otimista — afirmou o apresentador.


 
 
 
 
 
 

Mais sobre

 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros