Entretenimento



Na RBS TV

Com histórias inspiradoras e micos de famosos, "Posso Entrar?" estreia temporada especial de Natal

Comandado por Cris Silva, programa contará com três episódios, exibidos a partir deste sábado

10/12/2021 - 10h40min


GZH
GZH
Marjorie Schmidt / Divulgação
Programa vai ao ar nos dias 11, 18 e 25 de dezembro, às 14h, na RBS TV

Tem novidade chegando na tela da RBS TV: neste final de semana, estreia a segunda temporada de Natal do Posso Entrar?. Comandada pela apresentadora Cris Silva, a série especial apresentará três episódios gravados diretamente de Canela, na Serra, que contarão a história de figuras anônimas que são dignas de serem chamadas de Papai e Mamãe Noel da vida real. O primeiro programa vai ao ar neste sábado (11), às 14h, e os demais nos dias 18 e 25 de dezembro.

Recheada de alegria, alto-astral e inspiração, a temporada especial de Natal do Posso Entrar? é um presente para o final de ano dos gaúchos. O intuito, destaca a apresentadora, é levar leveza para os telespectadores da atração, em meio a mais um ano marcado pelo contexto difícil da pandemia.

— Queremos entregar para o público alegria e diversão com um programa leve e especial. Produzimos a temporada com bom humor e alto-astral, então nosso desejo é que os episódios sejam um verdadeiro presente aos nossos telespectadores. É uma honra ter parceiros que acreditam no projeto, no programa e nas histórias — explica Cris Silva.    

A história que inaugura o especial é a de Caco, um ex-caminhoneiro que não mede esforços para ajudar quem precisa. Já no segundo episódio, a convidada é Sheila, uma mulher batalhadora que encontrou na solidariedade um motivo a mais para sorrir. Para fechar com chave de ouro, a última história a ser apresentada é a de Liliane, uma assistente social especialista em transformar a vida das pessoas por meio da reciclagem.   

Além dos três personagens especiais e da já tradicional Live da Cris, a temporada também vai contar com quadros temáticos. No Ho Ho Ho, Posso Perguntar?, o programa percorreu as ruas de Canela para ouvir relatos natalinos. No Socorro, o Papai Noel Chegou, o público vai se divertir com micos de Natal contados por famosos. E, para completar as risadas, o quadro humorístico Cartinha da Verdade convidará o bom velhinho para responder perguntas curiosas sobre a data.

Original da RBS TV, o Posso Entrar? apresentou sua terceira temporada em maio deste ano. Para a série de programas especiais de Natal, a atração conta com o patrocínio de Lebes, Excelsior, Bettanin e Banrisul/Vero.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias