Entretenimento



92 Mais Mulher

Confira os itens essenciais para arrasar no verão

Estação mais quente do ano começa no dia 21 de dezembro

16/12/2021 - 11h54min


Mariane Araújo
Mariane Araújo
Enviar E-mail
Instagram / Reprodução
Óculos de sol é a pedida!

Na próxima terça-feira, dia 21 de dezembro, o verão chega para agraciar quem aprecia a temporada mais quente do ano. Alguns itens são indispensáveis para curtir o melhor da estação com muito estilo. Confira!

Leia outras colunas

Óculos de sol

Escolha a lente certa para ficar bem protegida dos raios ultravioletas. Fique atenta ao selo que atesta a proteção UV. O modelo gatinho, que estou usando no clique ao lado, é amado por ser fashion e, ao mesmo tempo, ter linhas retas que transmitem um ar sensual e poderoso. Dica da Mari: quando a ideia é ousar, sair do tradicional, não dispenso estes óculos! 

Short Jeans

É o básico que a gente ama! O short jeans é o protagonista do verão, necessário e muito útil na composição de looks para o dia ou para a noite. Podemos até chamá-lo de melhor amigo, pois certamente será um bom companheiro para diversas ocasiões.

Chapéu ou boné

Chapéus ou bonés, além de lindos, se tornam acessórios importantes quando o objetivo é estar com o “pé na areia e na beira do mar”, como diria Diogo Nogueira em sua música. Não marque bobeira e escolha logo o seu modelo preferido. 

Mangas bufantes

A tendência costuma dividir opiniões, mas segue em alta, tanto que podemos ver em vestidos, blusas e até mesmo macacões. A dica é optar por tecidos leves! 

Rasteirinha

Para substituir o bom e velho chinelo, nada como uma rasteirinha para dar um ar mais estiloso ao look. Coloridas, com pedrarias, dos solados baixos aos mais resistentes, com amarrações no tornozelo ou sem: não faltam opções nas vitrines.

Deixa Eu te Contar!

No dia 19 de dezembro, às 15h, um grupo de voluntários se reunirá para a realização do Natal Solidário – Comunidade Vida Nova, na Restinga. Quem quiser ajudar, pode doar brinquedos novos ou usados (em bom estado), refrigerantes, doces, pães de cachorro-quente, salsichas, sacolés, bolachas recheadas, cestas básicas e ceias de Natal. O ponto de entrega fica na Rua Juca Batista, 1.458, casa 57. Para mais informações, ligue: (51) 98416-4415 (Maíra).


MAIS SOBRE

Últimas Notícias