"De Volta a Hogwarts": protagonistas de "Harry Potter" se reúnem em primeira foto do especial - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Momento aguardado10/12/2021 | 09h56Atualizada em 10/12/2021 | 09h56

"De Volta a Hogwarts": protagonistas de "Harry Potter" se reúnem em primeira foto do especial

Documentário será lançado no streaming em 1º de janeiro 2022

"De Volta a Hogwarts": protagonistas de "Harry Potter" se reúnem em primeira foto do especial Warner Bros. / Divulgação/Divulgação
Documentário reunirá Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint Foto: Warner Bros. / Divulgação / Divulgação
GZH
GZH

A plataforma HBO Max divulgou nesta quinta-feira (9) a primeira foto do reencontro entre Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint, os protagonistas da saga Harry Potter. Os atores foram convidados para o documentário produzido pela Warner Media para celebrar os 20 anos do lançamento do primeiro filme. 

O último filme da saga foi lançado em 2011. Desde então, fãs aguardavam ansiosos por um reencontro entre o elenco, que poderá ser visto a partir de 1º de janeiro de 2022.

A foto postada pela HBO Max já conta com mais de 20 mil curtidas e vários comentários dos fãs. A maioria dos internautas relatou ansiedade para o lançamento do documentário.

Harry Potter 20 anos: De Volta a Hogwarts foi gravado nos estúdios de Leavesden, na Inglaterra, onde ocorreram as filmagens do primeiro filme,  Harry Potter e a Pedra Filosofal. Além do trio de atores principais, a produção também contará com a presença de Helena Bonham Carter, Robbie Coltrane, Ralph Fiennes, Gary Oldman, Imelda Staunton, Tom Felton, Mark Williams, Bonnie Wright, Alfred Enoch, Matthew Lewis, Evanna Lynch e outros artistas que fizeram parte do elenco. 

Leia mais
Surto de piolhos, crush em colega e mais: 10 segredos dos bastidores de "Harry Potter"
"Harry Potter": confira como estão os atores mirins 20 anos após o lançamento do primeiro filme

Outro momento aguardado pelos fãs é o reencontro entre os protagonistas e Chris Columbus, responsável pelos três primeiros filmes da saga. Além de entrevistas, o documentário também apresentará vídeos dos bastidores das gravações dos longas e imagens exclusivas. De acordo com o jornal Washington Post, a escritora J.K. Rowling, criadora da história, não esteve envolvida neste projeto.

A HBO Max divulgou o teaser oficial do documentário durante um painel na CCXP WORLD 2021, um dos maiores eventos digitais da cultura pop. O evento foi realizado entre os dias 4 e 5 de dezembro de modo remoto, pelo segundo ano consecutivo.

Confira o teaser:



 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
Imprimir
clicRBS
Nova busca - outros