Descubra o que vai acontecer nas novelas na próxima semana, de 27 de dezembro a 1º de janeiro de 2022 - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Noveleiros24/12/2021 | 11h09Atualizada em 28/12/2021 | 14h57

Descubra o que vai acontecer nas novelas na próxima semana, de 27 de dezembro a 1º de janeiro de 2022

Emoções, revelações, encontros... Confira tudo o que vai rolar nas sinopses das tramas

Descubra o que vai acontecer nas novelas na próxima semana, de 27 de dezembro a 1º de janeiro de 2022 TV Globo / Divulgação/Divulgação
Foto: TV Globo / Divulgação / Divulgação

Confira tudo o que vai acontecer nas novelas da Rede Globo na semana de 27 de dezembro a 1º de janeiro de 2022.


*** MALHAÇÃO – SONHOS ***  

Jade (AnaJu Dorigon) e Cobra (Felipe Simas)Foto: Raphael Dias / TV Globo

Segunda-feira, 27 de dezembro

Lobão manipula as memórias de Nat contra Gael e Duca. Com o apoio dos lutadores de sua academia, Gael e Duca vão até a Khan, mas Luiz, Lobão e Nat conseguem fugir. Há uma passagem de tempo. Gael promete a Cobra, Wallace e Karina que os inscreverá para o próximo campeonato de muay thai. Jade e Pedro comemoram suas aprovações no vestibular. Jade lembra das previsões da cigana e teme que sua faculdade em outro estado a separe de Cobra. Cobra decide viajar com Jade, que lhe propõe casamento. Bianca surpreende Duca tomando banho na academia.

Terça-feira, 28 de dezembro

Bianca e Duca conversam sobre o passado, mas Nando os interrompe. Cobra convida Karina para ser sua madrinha de casamento. Tomtom cria um perfil para Delma em um site de relacionamentos. Sol e a Galera da Ribalta se preparam para tocar no casamento de Jade e Cobra. Lucrécia ajuda Jade com seu vestido de noiva. Gael aconselha Cobra. Bianca sonha que está casando com Duca. Jade e Cobra têm suas festas de despedida de solteiros. Cobra decide realizar um sonho antes de se casar. Jade tem um surto de ciúmes ao imaginar o que Cobra faz em sua despedida de solteiro e decide invadir a academia de Gael.

Quarta-feira, 29 de dezembro

Jade se surpreende ao ver Duca e Cobra lutando com o apoio de Gael. Dandara comenta com René que Delma entrou em um site de relacionamentos. Todos se preparam para o casamento de Cobra e Jade. Luiz, Nat e Lobão armam sua vingança contra Gael e Duca. Lucrécia e Edgard conduzem Jade ao altar juntos. João chega à igreja com Vicki. Bianca troca olhares com Duca. René senta-se ao lado de Delma. Luiz e Lobão instalam câmeras secretas na academia de Gael. Duca confessa que sonhava em se casar com Bianca. João fica com Vicki na casa de Gael, sem perceber que Lobão está escondido no local. Bianca e Duca se declaram um para o outro.

Quinta-feira, 30 de dezembro

Bianca e Duca voltam a namorar. Roberta recepciona os convidados de Jade e Cobra na festa. Luiz e Lobão instalam câmeras na casa de Gael e conseguem escapar do professor. Nat chora ao ver as fotos do casamento de Jade e Cobra. Pedro e Karina sonham com seu futuro casamento. Roberta fica com Zé. Bianca e João selam sua amizade. René dança com Delma. Edgard tenta descobrir com Lucrécia a identidade do pai de Jade. Cobra e Jade se despedem de todos e partem para Belo Horizonte. Bianca e Duca ficam juntos e Lobão e Nat veem tudo pelas câmeras secretas.

Sexta-feira, 31 de dezembro

Nat se incomoda ao ver Duca com Bianca. Edgard aceita morar com Lucrécia e os dois acabam dormindo juntos. No site de relacionamentos, Delma conversa com um homem sem saber que é René. Nat comenta com Lobão que está confusa com suas memórias. René conta para Dandara que está gostando de Delma. Luiz e Lobão se desesperam quando não encontram Nat em casa. Sol apresenta a Pedro a diretora do clipe que gravará com sua música. Nat procura Duca.


*** NOS TEMPOS DO IMPERADOR *** 

Celestina (Bel Kutner) e Nino (Raffaele Casuccio)Foto: João Miguel Júnior / TV Globo

Segunda-feira, 27 de dezembro

Nino escreve seu livro, narrando toda a verdade sobre as ações de Tonico. Lota pede para ser a nova dama de companhia de Teresa. Bernardinho se declara para Lupita e confessa que a seduziu a mando de Lota. Justina se acomoda na Pequena África, com a ajuda de Guebo. Elisa sugere procurar Tonico em nome de Solano. Passam-se alguns meses. Tem início o julgamento de Samuel. 

Terça-feira, 28 de dezembro

Samuel teme ao ver os jurados de seu caso. Samuel relata sua inocência e afirma que foi Salustiano quem atirou contra Ambrósio. Tonico acusa Samuel. Luísa se preocupa com Samuel, e Eugênio reage. Teresa e Celestina conversam. Zayla depõe a favor de Samuel e expõe a mentira de Tonico. Olu, Justina, Cândida, Guebo e Pilar agradecem Zayla. Leopoldina entra em trabalho de parto. O julgamento termina.

Quarta-feira, 29 de dezembro

Samuel se desespera, e Tonico comemora o veredito. Leopoldina pede que Pilar faça seu parto. Pilar provoca Tonico. Zayla se incomoda ao ver Justina com Guebo. Olu aconselha Cândida a não dar dinheiro para Zayla. Nasce Pedro Augusto, filho de Leopoldina. Tonico desconfia de Nino, que torce pela publicação de seu livro. Gastão se preocupa por não conseguir dar um neto a Pedro. Clemência e Quinzinho descobrem que ainda se amam. Nino afirma a Celestina que serão felizes na Itália. Elisa chega ao Brasil e procura Tonico.

Quinta-feira, 30 de dezembro

Tonico sela um acordo com Elisa e Solano. Pilar e Samuel sofrem com sua situação. Gastão discute com Pedro. Nino negocia a publicação de seu livro. Pedro e Caxias se preocupam com o estado do Brasil na guerra contra o Paraguai. Prisca e Hilário afirmam que amam suas duas mães. Celestina pede que Nino lhe conte por que tem medo de Tonico. Justina exige que Guebo se decida entre ela ou Zayla. Samuel decide romper a relação com Pilar.

Sexta-feira, 21 de dezembro

Samuel expulsa Pilar da delegacia. Leopoldina afirma a Teresa e Isabel que romperia o acordo com Pedro para viajar com Augusto e seu filho para a Europa. Clemência e Vitória selam um acordo de paz por Prisca e Hilário. Pilar pede que Olu convença Samuel a reatar com ela. Celestina se despede de Teresa. Pedro acredita que Nino saiba informações comprometedoras sobre Tonico. Isabel implora que Pedro não envie Gastão para a guerra. Tonico confronta Nino sobre sua traição.

Sábado, 1º de janeiro de 2022

Tonico acaba tirando a vida de Nino, e pede ajuda a Borges para disfarçar sua participação no crime. Celestina acusa Tonico de assassinar Nino. Zayla conta a Cândida que se reaproximou de Guebo como amiga. Celestina pede ajuda a Teresa, e Pedro garante que acompanhará as investigações sobre a morte de Nino. Augusto pressiona Borges. Pilar decide investigar o que Nino tinha contra Tonico e arma para encontrar Samuel. Guebo afirma a Justina que a ama. Lupita procura Olu. Lupita lembra a Lota e Bernardinho que, sem o dinheiro das cocadas, os três ficarão na miséria. Tonico descobre que Nino escrevia um livro sobre a guerra.


***  QUANTO MAIS VIDA, MELHOR! ***   

Joana (Mariana Nunes)Foto: João Miguel Júnior / TV Globo

Segunda-feira, 27 de dezembro

Rose se arrepende do beijo e afasta Neném. Guilherme exige que Flávia vá embora de sua casa. Neném encontra Tigrão e o questiona sobre Tina. Flávia sobe no palco e Guilherme se desespera. Tina e Bianca espionam Neném e Tigrão. Rose e Daniel questionam Guilherme sobre o discurso de Flávia. Neném avisa a Roni que conseguiu o dinheiro. Marcelo tenta beijar Flávia. Guilherme conta para Paula que emprestou o dinheiro a Neném e ela decide ir à casa do noivo. Celina consegue abalar Guilherme com seus comentários sobre Rose. Paula conta para Nedda sobre o pedido de empréstimo e exige uma explicação do jogador. Guilherme vai ao quarto de Rose.

Terça-feira, 28 de dezembro

Guilherme ouve Rose conversando com Tigrão. Nedda entende que o dinheiro que Neném pediu é para ajudar Roni e passa mal. Rose pede para Guilherme ficar com ela. Neném vê a Morte e reage assustado. Marcelo manda flores para Flávia. Rose conta para Joana que Neném a beijou. Paula leva Neném para o jogo. Odete e Jandira se enfrentam. Rose encontra Celina em seu quarto com o vestido que ela não vendeu. Guilherme decide bancar o projeto da ala infantil em sua clínica e pede ajuda de Joana. Neném questiona o Doutor sobre o empréstimo. Guilherme avisa a Celina que alugará um apartamento para ela e Daniel. Roni pede para Conrado mandar Neném entregar o dinheiro na hora do jogo.

Quarta-feira, 29 de dezembro

Neném incentiva o time no vestiário, e é escolhido como capitão. Guilherme marca de jantar com Rose. Nedda destrata Osvaldo. Conrado liga para Neném e Flávia se oferece para entregar o dinheiro no lugar dele. Daniel concorda com a mudança e Celina se enfurece. Tetê não deixa Osvaldo sair para encontrar Flávia. Guilherme se irrita por ter que ir ao estádio entregar o dinheiro. Rose e Tigrão procuram um presente para Tina. Todos estranham o comportamento de Neném durante o jogo. Roni se assusta quando Conrado afirma que cumprirá o que prometeu para Neném. Guilherme decide ir com Flávia fazer a entrega do dinheiro. Neném vê a Morte na arquibancada. 

Quinta-feira, 30 de dezembro

Guilherme e Flávia ficam irritados um com o outro. Neném não consegue se concentrar quando vai bater uma falta. Paula discute com um torcedor para defender Neném. Roni acredita que o irmão vai cumprir a promessa e se vangloria para Cora. Daniel se enfurece com Celina. Neném destrata Tina, que fica arrasada. Guilherme e Flávia não conseguem encontrar o contato de Conrado. Roni liga para Neném, que fica ainda mais nervoso. Daniel ameaça se separar de Celina. Flávia e Guilherme se beijam. Trombada não aceita substituir Neném. A família de Neném estranha as atitudes do jogador. Soraia, Denis e Cabeça levam Tigrão para ver seus grafites. Guilherme e Flávia são atacados por bandidos na comunidade e Neném abandona o jogo. 

Sexta-feira, 31 de dezembro

Trombada se enfurece com Neném, que não dá atenção. O contato de Conrado aparece e salva Guilherme e Flávia dos bandidos. A família de Neném vai embora do estádio decepcionada. Trombada critica Neném, que fica arrasado. Guilherme é roubado ao sair da comunidade. Neném é rude com Paula. Guilherme encontra Rose no restaurante e o garçom o reconhece. Ingrid e Flávia estranham um comentário que Tuninha faz sobre Paula. Rose e Guilherme saem do restaurante sem pagar. Neném se embriaga num bar. Paula se lamenta pelo ocorrido com Neném e Flávia a consola. Nedda vai procurar o filho. Roni comemora a derrota do irmão. Neném beija Teca. Celina encontra a foto de Neném e Rose. Paula sofre por causa de Neném e Flávia se preocupa. Nedda encontra Neném embriagado com Teca.

Sábado, 1º de janeiro de 2022

Nedda repreende Neném e Teca se afasta. Celina questiona Daniel sobre o pacto nupcial de Guilherme e Rose. Nedda proíbe Neném de voltar para casa. Juca vê Jandira ao invés de Odete e a beija apaixonado. Murilo e Vanda encontram Neném na rua e tentam animá-lo. Tigrão e Tina se beijam. Neném e Paula se reconciliam. Celina se desculpa com Rose. Gabriel volta antes do combinado e Carmem fica animada. Guilherme pede para Neném não o procurar mais. O jogador se emociona com o carinho que recebe da família. Paula é rude com Ingrid e Tuninha a repreende. Celina aparece no salão de Nedda. Guilherme descobre que Neném é pai de Tina e Bianca. Flávia e Gabriel se conhecem. Trombada avisa a Neném que ele não faz mais parte do time. Paula revela a Ingrid que perdeu uma filha e ela fica chocada. 


*** UM LUGAR AO SOL *** 

Ana Virgínia (Regina Braga)Foto: TV Globo / Divulgação

Segunda-feira,  27 de dezembro

Ravi conta a Joy sua história com Christian/Renato e pede para a mulher guardar segredo. Joy decide usar todo o dinheiro que Christian/Renato pediu para Ravi guardar. Bárbara entrega um cartão de crédito a Janine, que aceita prolongar o acordo e escrever o livro. Júlia dorme no sofá do consultório de Ana Virgínia. Érica hesita, mas acaba aceitando o convite de Santiago para ir com Luan ao aniversário de Rebeca. Ilana conta a Rebeca que Cecília passou no teste da campanha mais disputada da produtora. Bárbara anuncia à família que assinou o contrato para escrever um romance. Érica expõe a farsa de Bárbara.

Terça-feira, 28 de dezembro

Santiago afirma que irá procurar o advogado para se aconselhar sobre a farsa montada por Bárbara. Christian/Renato diz a Janine que Santiago, além de indenizá-la financeiramente, pretende que Bárbara faça uma retratação moral. Nicole conhece a filha de Paco. Bárbara cobra apoio de Christian/Renato. Nicole e Paco assumem o namoro. Lara reconhece o esforço de Noca para a divulgação do restaurante. Santiago diz a Christian/Renato que desconfia de que Túlio desvie dinheiro do orçamento das creches. Christian/Renato lamenta com Ravi por ter de trair Santiago. Christian/Renato aborda Lara na saída do restaurante.

Quarta-feira, 29 de dezembro

Christian/Renato pede desculpas a Lara pelo modo como a tratou. Lara conta a Noca sobre a conversa com Christian/Renato. Bárbara pergunta a Janine se ela está tendo um caso com Christian/Renato. Christian/Renato marca um encontro com Lara. Noca aconselha Lara a contar a Mateus sobre o encontro com Christian/Renato. Christian/Renato propõe a Lara redirecionar os produtos descartados para o restaurante de Noca. Joy chama Christian/Renato de Christian e diz que precisa conversar com ele.

Quinta-feira, 30 de dezembro

Inácia observa Joy conversando com Christian/Renato. Bárbara se sente carente com a distância de Christian/Renato. Érica entra em pânico ao chegar em casa e não encontrar Luan. Luan pega um ônibus sozinho em direção à casa de Santiago. Santiago leva Luan para casa. Noca marca um encontro com Christian/Renato e fica admirada com a semelhança do rapaz com Christian. Ilana tem um sangramento e vai para o hospital. Breno avisa a Ilana que o médico informou que os bebês estão bem. Felipe e Bela se reconciliam. Rebeca deixa seu celular no carro de Túlio e, depois de rastreá-lo, descobre que o marido está mentindo para ela. Rebeca fica destroçada ao ver Felipe com Bela.

Sexta-feira,  31 de dezembro

Bárbara sofre com o desprezo de Christian/Renato. Túlio providencia uma auditoria na Redentor para mascarar resultados. Christian/Renato avisa a Ravi que Joy mandou uma mensagem pedindo mais dinheiro. Cecília procura Ilana, com a intenção de a produtora arrumar um trabalho para Rebeca. Lara repreende Noca ao saber que a avó esteve com Christian/Renato. Elenice resolve ajudar uma tia ao saber por Teodoro que ela tem dinheiro. Ravi flagra Lara ligando para o celular de Christian/Renato. Christian/Renato diz a Ravi que deseja ser amigo da Lara. Christian/Renato diz a Lara que não contou tudo sobre a noite em que encontrou o irmão.

Sábado,  1º de janeiro de 2022

Christian/Renato conta a Lara que o irmão pensava em não ir para Minas com ela. Túlio diz a Santiago que foi Christian/Renato quem escolheu a empresa de auditoria. Bárbara assiste à premiação de Janine e fica furiosa ao ver Christian/Renato aplaudindo a moça de pé. Bárbara expulsa Christian/Renato de casa. Diante da possibilidade de perder tudo, Christian/Renato reverte o jogo e o casal faz as pazes. Preocupada com os encontros de Lara com Christian/Renato, Noca diz à neta que teve que mentir para Mateus. Mateus entra no restaurante e pede explicações a Noca.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros