Entretenimento



Noveleiros

Descubra o que vai acontecer nas novelas na próxima semana, de 3 a 8 de janeiro de 2022

Emoções, revelações, encontros... Confira tudo o que vai rolar nas sinopses das tramas

31/12/2021 - 10h00min


TV Globo / Divulgação

Confira tudo o que vai acontecer nas novelas da Rede Globo na semana de 3 a 8 de janeiro de 2022.


*** MALHAÇÃO – SONHOS ***  

Alex Carvalho / TV Globo
Batalha musical agita a galera

Segunda-feira, 3 de janeiro

Nat conta a Duca e Karina que sua memória está voltando aos poucos. Duca propõe que Nat fique em sua casa e avisa a Germano o paradeiro da lutadora. Lobão tem esperança de que Nat esteja armando contra Duca. Dalva desconfia do comportamento de Nat. Germano visita Nat e checa seu estado de saúde. Duca afirma que Nat poderá ficar em sua casa. Começa a gravação do clipe de Sol com a música de Pedro. Nat decide trabalhar no QG. Nat procura Lobão e afirma que eles já podem colocar sua vingança em prática.

Terça-feira, 4 de janeiro

Lobão comemora a volta de Nat e afirma que a ajudará a se vingar. Nat comenta que sentiu carinho por Karina, mas Lobão a convence de que a menina é falsa. Pedro e Karina fazem uma reconstituição de sua história para Tande, que começa a filmar o clipe sem que o casal perceba. Lobão pensa em colocar uma câmera para vigiar Nat no QG. Nat salva Karina de um acidente, mas sente raiva da menina. Dandara conversa com Delma sobre o pretendente virtual da amiga. Orientada por Lobão, Nat sabota a academia de Gael. Gael sofre um acidente.

Quarta-feira, 5 de janeiro

Bianca e Duca socorrem Gael, que se recupera. Gael repreende Duca pela aproximação com Nat e Lobão pensa em provocar o desentendimento dos dois. Bianca é dura com Nat. Dandara insiste para que René se revele para Delma como seu pretendente virtual. Todos aprovam o clipe de Tande para a música de Pedro. Pedro descobre que o aniversário de Karina se aproxima e Tomtom ajuda o irmão a criar um presente para a namorada. Nat ouve quando Gael comenta sobre seus problemas financeiros. Dandara passa mal e Nat, orientada por Lobão, socorre a professora.

Quinta-feira, 6 de janeiro

Os paramédicos levam Dandara para o hospital e Gael a acompanha. Duca revela que Nat salvou Dandara e Karina pede que a lutadora os acompanhe ao hospital. BB e Lírio desconfiam quando Joaquina entra em um carro com motorista. Nat tem uma conversa com Bianca. Dandara volta para casa. Karina afirma a Pedro que não gosta de comemorar seu aniversário. Delma se prepara para o encontro com seu pretendente virtual e estranha a demora do rapaz. Duca e Bianca namoram no carro sem perceber que são observados por Lobão. René surpreende Delma e se apresenta como seu pretendente. Lobão tem um plano para separar Duca e Gael.

Sexta-feira, 7 de janeiro

Lobão pede que Nat finja que está apaixonada por Duca. René se declara para Delma, que se incomoda com a armação do professor e Dandara. Lincoln aconselha Delma, que decide beijar René. Pedro apoia o relacionamento entre Delma e René. Lobão orienta Nat para colocar seu plano de vingança em prática. Sol comemora suas possibilidades de melhorar a sua vida e a de sua mãe. BB e Lírio tentam descobrir o segredo de Joaquina. Pedro arma uma festa-surpresa para Karina. Nat finge passar mal e abraça Duca. Bianca e Gael flagram Duca e Nat juntos na academia.


*** NOS TEMPOS DO IMPERADOR *** 

João Cotta / TV Globo
Justina (Cinnara Leal)

Segunda-feira, 3 de janeiro

Teresa convida Celestina para voltar a ser sua dama de companhia. Tonico quer saber sobre o conteúdo do livro de Nino. Isabel se consulta com Cândida. Lota e Bernardinho descobrem que perderam todos os seus bens. Tonico se desespera por não conseguir encontrar o livro de Nino. Samuel afirma a Olu que não quer mais saber das visitas de Pilar. Vitória consegue bolsas de estudo para Prisca e Hilário na Inglaterra, mas Clemência reage. Pilar vai ao encontro de Dolores e Nélio.

Terça-feira, 4 de janeiro

Pilar garante que ficará com Dolores até a hora de seu parto. Nicolau acolhe Celestina. Lota revela a Lupita que não tem mais dinheiro. Samuel se oferece para resolver um problema na carceragem. Luísa cuida de Eugênio. Tonico descobre que Pilar viajou e decide investigar. Prisca e Hilário pedem para estudar na Inglaterra, e Clemência concorda com Vitória. Quinzinho e Clemência se amam. Augusto e Leopoldina viajam. Há uma passagem de tempo. Dolores entra em trabalho de parto. Pedro passa mal com as notícias da guerra. Solano ameaça Tonico. Nasce a filha de Dolores e Nélio.

Quarta-feira, 5 de janeiro

Dolores nomeia a filha como Mercedes. Tonico ameaça Borges. Samuel é recrutado como prisioneiro para uma obra pública. Teresa insinua que Isabel está sendo manipulada por Gastão. Guebo afirma que deseja se casar com Justina. Jamil anuncia o desaparecimento de três mulheres, e Guebo convence Olu a procurá-las. Zayla implora para que Guebo não se case com Justina e declara seu amor por ele. Quinzinho não consegue se decidir entre Vitória e Clemência. 

Quinta-feira, 6 de janeiro

Samuel descobre que Tonico armou para que ele não pudesse mais trabalhar fora do presídio. Cândida tem uma visão. Borges se preocupa ao ver a movimentação da polícia montada por Gastão. Tonico fornece informações para Solano. Pedro decide substituir o Almirante Tamandaré do comando da guerra por Caxias. Prisca e Hilário partem para a Inglaterra. Isabel assume que foi ela quem pediu a Pedro que mantivesse Gastão longe da guerra.

Sexta-feira, 7 de janeiro

Gastão se sente traído por Isabel. Zayla comanda a libertação das mulheres, e Justina afirma que Guebo teria orgulho dela. Caxias convida Samuel para ir para a guerra com ele. Bernardinho pede ajuda a Tonico, que acaba descobrindo o possível paradeiro de Dolores e Nélio. Isabel não consegue se entender com Gastão. Pilar se desespera ao saber que Samuel irá para a guerra. Zayla e Justina reencontram Guebo, Olu e Cândida. Samuel parte com Caxias para a guerra.

Sábado, 8 de janeiro

Tonico descobre que Samuel foi para a guerra e confronta Pedro. Nélio e Dolores planejam sua fuga. Olu e Zayla pedem perdão um ao outro. Vitória e Clemência pressionam Quinzinho para se decidir entre elas, quando Elvira chega. Augusto e Leopoldina visitam Luísa. Leopoldina confirma a Augusto que Luísa e Pedro se amam. Isabel encontra Gastão. Gastão e Isabel se reconciliam. Tonico e Borges descobrem o paradeiro de Dolores e Nélio. 


***  QUANTO MAIS VIDA, MELHOR! ***   

João Miguel Júnior / TV Globo
Carmem (Julia Lemmertz) e Paula (Giovanna Antonelli)

Segunda-feira, 3 de janeiro

Paula conta a história da filha que perdeu para Ingrid. O time não aceita as desculpas de Neném. Guilherme se incomoda por Tigrão estar com Tina. Flávia vai embora e Gabriel fica chateado. Teca ameaça Neném depois dele recusar sua proposta. Guilherme estranha quando Rose comenta que conheceu Neném na Europa. Celina conversa com Osvaldo sobre as conquistas de Neném. Paula e Carmem vão almoçar juntas. Teca mente sobre Neném e Trombada tira satisfações. Guilherme pede para Tigrão não se aproximar do pai de Tina. Paula vai embora do restaurante com a bolsa de Carmem. Rose reclama do namoro de Tina e Tigrão. Teca faz um vídeo difamando Neném.

Terça-feira, 4 de janeiro

A família de Neném fica arrasada com a repercussão do vídeo de Teca. Carmem se esconde de Flávia e Marcelo fica aliviado. Rose desconfia do comportamento de Celina. Tigrão mostra o vídeo de Neném para os pais. Nedda, as ex-esposas e as filhas são rudes com Neném. Joana confessa seu amor por Guilherme para Rose. Paula se enfurece ao saber o motivo da discussão de Trombada e Neném. Guilherme não consegue convencer Joana  a participar do projeto em sua clínica. Conrado avisa que Roni trabalhará para ele. Leco e Neco são demitidos e culpam Betina. Daniel encontra a foto que Celine esconde de Rose. Neném e Paula se reconciliam. Nedda vai falar com Roni e questiona o filho sobre os machucados. Leco e Neco ameaçam Betina. Celina exige conversar com Guilherme sobre Rose.

Quarta-feira, 5 de janeiro

Celina não encontra a foto de Rose, e Guilherme se irrita com a implicância da mãe. Paula não deixa Neném quebrar sua promessa. Roni manipula Nedda. Betina enfrenta Leco e Neco. Paula se irrita com Marcelo por causa de Flávia. Daniel fala com Rose. Chicão avisa a Neném que um time no interior de São Paulo está selecionando atletas. Paula ameaça demitir Marcelo. Tina briga na escola por causa do pai e Jandira manda Neném ir ao colégio da menina. Flávia comenta sobre a mulher que apareceu na casa de Marcelo e Paula acredita ser Carmem. Gabriel vê Flávia com Paula e fica animado. Celina ofende Daniel e exige que ele devolva a foto de Rose. Gabriel encontra Flávia na Cosméticos Terrare. Tina destrata Neném. Daniel sofre um infarto por causa de Celina, e Guilherme o ampara.

Quinta-feira, 6 de janeiro

Guilherme e Celina levam Daniel às pressas para a clínica. Guilherme constata que Daniel  precisa ser operado e chama Joana. Neném perde a medalhinha de seu santo e Murilo a encontra. Rose conta para Celina que Joana é apaixonada por Guilherme. Neném avisa à família que irá para o interior de São Paulo. Ingrid decide ir à Cosméticos Terrare vestida com uma roupa de Paula. Marcelo e Flávia fazem uma apresentação sobre o novo cosmético e Paula empolgada. Neném pede para Osvaldo cuidar de sua família. Ingrid ouve Paula elogiar Flávia e fica arrasada. Neném vê a Morte e percebe que perdeu sua medalhinha. Paula intercepta o ônibus de Neném. 

Sexta-feira, 7 de janeiro

Paula não consegue convencer Neném a voltar para casa. Joana expulsa Guilherme do centro cirúrgico. Flávia incentiva Paula a não desistir de Neném. Guilherme vê a Morte e decide operar seu pai. Celina pega a foto de Rose nos pertences de Daniel. Ingrid conversa com Bianca. Paula resolve falar com a diretoria do América e faz uma proposta para o time. Murilo devolve a medalhinha de Neném e Bianca ajuda Ingrid a se aproximar do músico. Paula exige que Trombada devolva o carro de Osvaldo. Guilherme abraça Joana depois da cirurgia e Celina percebe o incômodo de Rose. Paula e Osvaldo interceptam o ônibus de Neném com um helicóptero.

Sábado, 8 de janeiro

Paula convence Neném a voltar para casa com ela. Flávia descobre que Odete conheceu sua mãe. Carmem pensa em sabotar a nova linha de cosméticos de Paula. Tigrão tenta convencer Tina a se entender com Neném. Celina coloca a foto de Rose e Neném na pasta de documentos do projeto de Joana e a entrega para Guilherme. Paula agradece os conselhos de Flávia. Rose pega a pasta para ver o dossiê, mas Guilherme não deixa. Ingrid pensa em Murilo. Neném conta para Nedda o que Paula fez por ele. Celina vê a pasta de Joana com Rose e fica aflita. Flávia é destratada numa loja. Celina mente para Daniel. Tina não consegue perdoar Neném. Guilherme vê a foto de Neném e Rose juntos.


*** UM LUGAR AO SOL *** 

Fabio Rocha / TV Globo
Júlia (Denise Fraga)

Segunda-feira,  3 de janeiro

Lara se sente ofendida com a desconfiança de Mateus. Cecília admira Rebeca ao ver a mãe posando para a sessão de fotos. Ana Virgínia fica feliz com a reconciliação de Breno e Ilana. Joy pede dinheiro a Christian/Renato para pagar a cirurgia de Adel. Bárbara segue o carro de Christian/Renato com Nicole e flagra Joy no veículo do marido. O relatório de auditoria da Redentor é concluído sem constatar nenhum indício de fraude ou desvio de recursos. A psicóloga da escola de Luan alerta Érica para a queda de desempenho do filho nos estudos e sugere que o mau resultado possa estar associado ao afastamento de Santiago. Lara avisa a Mateus que se encontrará com Christian/Renato para mostrar o projeto do restaurante-escola. Gabriela avisa a Ilana e Breno que eles deverão tomar uma decisão em relação à gravidez.

Terça-feira, 4 de janeiro

Ilana pergunta a Gabriela que decisão a médica tomaria se estivesse grávida de gêmeas. Érica pede para Santiago manter contato com Luan. Lara diz a Mateus que deseja ter um filho. Bela estranha a resistência de Cecília em aceitar seu namoro com Felipe. Breno e Ilana não se entendem sobre a decisão do parto prematuro. Ana Virgínia descobre que Julia usou o seu receituário para indicar um medicamento a uma amiga. Bárbara fica perplexa ao saber por Nicole que a campanha publicitária que Rebeca fez foi arranjada por Santiago. Érica e Santiago se beijam. Bárbara conta a Rebeca que Santiago arranjou a campanha para ela participar.

Quarta-feira, 5 de janeiro

Santiago fica desolado com a reação de Rebeca. Rebeca discute com Cecília, que afirma à mãe que ela não aceita o fato de não ser mais jovem. Felipe encontra Rebeca e os dois se beijam. Felipe termina seu namoro com Bela. Ilana pede desculpas a Rebeca por ter arranjado a campanha com Santiago. Ilana concorda com Breno, optando pelo parto prematuro. Lara inicia as aulas para formar profissionais para trabalharem em restaurantes. Christian/Renato e Lara sofrem um assalto e são colocados dentro do depósito do restaurante. Mateus vai atrás de Lara no restaurante e flagra a mulher próxima a Christian/Renato.

Quinta-feira, 6 de janeiro

Noca diz a Lara que o ciúmes de Mateus é compreensível. Rebeca nega que tenha estado com Felipe, ao ser questionada por Cecília. Lara revela a Noca que não pode se deixar envolver com Christian/Renato. Ravi aconselha Christian/Renato a se afastar de Lara. Felipe diz a Ana Virgínia que talvez precise fazer terapia. Ilana pede desculpas a Gabriela por ter sumido da vida da médica. Ilana deixa Breno incrédulo ao desistir de fazer o parto prematuro. Breno pergunta a Ilana se ela teve um caso com Gabriela. Rebeca e Felipe decidem viver um romance às escondidas.

Sexta-feira,  7 de janeiro

Ilana e Breno discutem e decidem que Gabriela não será mais a médica do casal. Breno aceita se passar por pai de Cecília para ajudar a moça a alugar um apartamento. Rebeca fica atordoada ao perceber que foi fotografada com Felipe por um paparazzo. Santiago propõe que Bárbara atue como estagiária na Redentor, acompanhando o projeto social que Christian/Renato implementou no restaurante de Noca. Julia escuta a conversa de duas amigas falando mal de sua atuação como cantora. Christian/Renato vai atrás de Bárbara ao saber que a mulher foi para o restaurante de Noca. 

Sábado,  8 de janeiro

Bárbara não demonstra interesse em experimentar a comida do restaurante de Noca, deixando Lara e sua avó desconcertadas. Felipe fica preocupado com a situação financeira de Julia. Rebeca não gosta da ideia de Cecília alugar um apartamento. Lara se vê obrigada a dar o dinheiro da passagem de volta de Gesiel, diante da ameaça de processo que a filha do idoso faz a Noca. Cecilia revela a Bela seu interesse por Breno. Christian/Renato pede desculpas a Lara e justifica a forma fria com que a tratou na frente de Bárbara. Ilana entra em trabalho de parto e exige fazer o procedimento com Gabriela.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias