Entretenimento



"Ih, fora"

DJ Ivis é vaiado e deixa o palco em show após sair da cadeia

Público tem criticado a retomada de parcerias musicais e apresentações por parte do músico, que é réu por agredir a ex-mulher

06/12/2021 - 12h56min

Atualizada em: 06/12/2021 - 12h56min


GZH
GZH
Instagram / Divulgação
DJ Ivis foi preso em julho após sua ex-mulher divulgar vídeos em que ele aparece agredindo-a

Após deixar a cadeia na qual estava detido por agredir a ex-mulher, Pamella Holanda, DJ Ivis tem retomado parcerias musicais e até feito alguns shows. Parte do público, no entanto, reprova as aparições do cantor.

Na noite do último sábado, DJ Ivis foi vaiado em uma apresentação em São Bernardo do Campo, em São Paulo, para a qual foi convidado por Tarcísio do Acordeon. Gravações que circulam pelas redes sociais mostram o público gritando "Ih, fora". Segundo relatos, ele logo teria deixado o palco diante da reação negativa.

Na mesma noite, Ivis ainda participou do festival Garota Vip, de Wesley Safadão, no Sambódromo do Anhembi, na capital paulista, e posou para fotos com outros artistas. Em suas redes sociais, ele publicou um registro com João Gomes e recebeu, nos comentários, apoio de nomes como Safadão, Manu, Henry Freitas, Romim Mahta, Vitor Fernandes e Junior Gomes.

Nas redes sociais, os novos projetos de DJ Ivis tem causado comentários revoltados: "Tem erros que são perdoáveis, mas esse aí não é não... Parece até brincadeira com a nossa cara!", escreveu um usuário do Twitter.  "Esse país só finge que respeita as mulheres, mas ninguém respeita a gente", comentou outra. 

Relembre o caso

Em julho deste ano, Ivis foi preso em Fortaleza após sua ex-esposa divulgar vídeos em que ele aparece dando socos, tapas e empurrões nela na frente da filha do casal, de um ano de idade.

Ele foi indiciado pela Polícia Civil do Ceará por três crimes: lesão corporal, ameaça e injúria no âmbito da violência doméstica. Em outubro, a Justiça do Estado aceitou a denúncia do Ministério Público do Ceará, e o artista ainda se tornou réu por lesão corporal e ameaça. Há cerca de um mês, ele foi solto e responde em liberdade.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias