É normal sentir tesão por pés com unhas pintadas? - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Falando de Sexo21/12/2021 | 13h41Atualizada em 21/12/2021 | 18h34

É normal sentir tesão por pés com unhas pintadas?

Depois dos órgãos sexuais, os pés são os maiores alvos de fantasias

É normal sentir tesão por pés com unhas pintadas? Reprodução / Reprodução/Reprodução
Foto: Reprodução / Reprodução / Reprodução
Andrea Alves e Lucia Pesca

Sinto atração por pés com as unhas pintadas. A minha parceira faz isso, porque sabe que eu gosto. Porém, ela diz que, às vezes, cansa disso. Por que tenho esse comportamento?

É curiosa a relação entre unhas pintadas e seu desejo sexual. Provavelmente, o fetiche pode estar relacionado a alguma experiência infantil. Mulheres vaidosas gostam de manter as unhas dos pés pintadas. O seu interesse pode ser por esse estilo.

Depois dos órgãos sexuais, os pés são os maiores alvos de fantasias. Quase metade de todos os fetiches está relacionada a eles. Em média, dois terços dos principais objetos eróticos se referem aos pés, como sapatos e meias. 

Leia outras colunas

Desejo

Algumas pessoas ficam excitadas só de olhar para pés. Outras podem achar atraentes as unhas pintadas, joias ou outros adornos. 

Há também quem obtenha satisfação sexual em tratamentos para os pés, como massagens. Para muitos, acariciar a região é imprescindível durante as preliminares. No seu caso, o tesão vem por meio de pés com unhas pintadas. A regra mais importante para qualquer prática é: para curtir o momento, ambos devem estar gostando dos carinhos. 

Os jogos e as atividades eróticas são formas divertidas de os casais se conhecerem e agitarem na cama. Aqui fica uma sugestão: peça para pintar as unhas da sua parceira! Isso pode estimulá-los ainda mais.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
Imprimir
clicRBS
Nova busca - outros