Episódio polêmico de "Lady Night" com Fiuk vai ao ar e público critica a postura do cantor - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Pesou o clima05/12/2021 | 12h58Atualizada em 05/12/2021 | 12h58

Episódio polêmico de "Lady Night" com Fiuk vai ao ar e público critica a postura do cantor

Artista se incomodou com brincadeiras de Tatá Werneck, que lhe fez perguntas pessoais

Episódio polêmico de "Lady Night" com Fiuk vai ao ar e público critica a postura do cantor Divulgação / Multishow/Multishow
Entrevista de Fiuk para Tatá Werneck no "Lady Night" acabou em climão e o público criticou a postura do ex-BBB Foto: Divulgação / Multishow / Multishow
GZH
GZH

A entrevista que Tatá Werneck conduziu em seu programa, Lady Night, com Fiuk foi ao ar  nesta quinta-feira (2). Na época em que foi gravada, em agosto, uma pessoa que estava presente nas filmagens afirmou que o cantor e ator não gostou das perguntas da apresentadora. Ela chegou a se manifestar nas redes sociais sobre o climão na época.

Fiuk, vice-campeão do BBB 21, ficou incomodado quando Tatá perguntou se ele se arrependia de ter rejeitado Juliette, a vencedora do reality, durante o programa. O ator disse que sua vida é pública mas sente dificuldade em comentar casos pessoais. 

— Eu tinha mania de perseguição — afirmou o ex-brother, com semblante sério. 

A apresentadora, então, comentou:

— Pesou o clima, hein?

E Fiuk rebateu, irritado:

— Ah, você falou que ia ser engraçado, que você não ia me zoar... Foda, né? 

O artista também se incomodou com as brincadeiras de Tatá sobre o quanto ele fumava durante o confinamento do reality. 

Nas redes sociais, o público demonstrou não ter aprovado as reações de Fiuk no programa, e comentou a sensação de que o episódio recebeu muitos cortes na edição. 

Os internautas também comentaram a diferença entre a participação de Fiuk e a de Thiaguinho, que ocorreu no mesmo episódio do programa. O cantor reagiu de forma melhor às brincadeiras de Tatá e até deu risada e cantou com ela após ela pedir que ele voltasse com Fernanda Souza, atriz de quem ele se separou em 2019.


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
Imprimir
clicRBS
Nova busca - outros