Entretenimento



"Falei, tô leve"

Ex-BBB Hadson descobre que é pai de um jovem de 19 anos: "Parecido comigo"

Exame de DNA confirmou que Gabriel Mitoso é filho do ex-jogador de futebol

01/12/2021 - 12h22min


GZH
GZH
Instagram / Reprodução
Hadson contou que relacionamento com a mãe do garoto ocorreu em 2001

O ex-BBB 20 Hadson Nery, o HadBalla, descobriu na última semana que é pai de um jovem de 19 anos. Um exame de DNA confirmou que Gabriel Mitoso é seu filho.

O ex-jogador de futebol contou ao colunista Léo Dias, do portal Metrópoles, que teve um relacionamento com a mãe de Gabriel, mas que precisou terminar com ela quando foi chamado para jogar no Exterior. Na entrevista, ele disse que estudaram juntos e tiveram um "relacionamento de carnaval" em 2001 em Belém (PA), sua cidade natal.

HadBalla também falou à coluna que recebeu com alegria a notícia e que, se soubesse que seria pai, teria assumido a criança naquela época.

"Mais um fruto, mais uma bênção. Já pude conhecê-lo. É um garoto bom, que tem muita coisa parecida comigo. A gente já se falou, conversamos e o recebi com muita alegria", descreveu o ex-jogador, que tem outros três filhos.

Gabriel comemorou a notícia em suas redes sociais:

"Para quem está me perguntando é verdade, sim. Não tem por que estar mentindo", escreveu o jovem nos stories do Instagram. "Já posso usar as #faleitoleve #grandaosemmedo", completou, se referindo aos bordões do ex-BBB.

Hadson revelou também que os dois fizeram uma foto juntos no réveillon de 2020 para 2021, em Salinas (PA), sem saber que eram pai e filho. Na ocasião, Gabriel pediu para posar ao lado do ídolo.

“Ele tirou a foto como fã, não sabia que eu era pai dele. Tive a oportunidade de encontrá-los (a mãe do jovem e ele) na festa de ano, ano passado. A mãe dele me encontrou, pediu para ele tirar uma foto comigo porque ele era fã do HadBalla (risos). A mãe não havia contado para ele. A mãe não tinha muita certeza, por isso fizemos o teste de DNA”, contou.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias